Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Adoro o Daikoku, primeiro pela localização, é do ladinho da minha casa, na tele entrega o boy vem andando e chega tri rapidinho.
Confesso que na primeira vez que fui, não morri de amores, mas como todo mundo merece uma segunda chance, o Daikoku me cativou à segunda vista.

Tem uma sequência de sushi que é divina, por R $ 69,90 você come sushi a vontade e se não aguentar, pode levar para casa.

Eu particularmente adoro os sashimis, o salmão é bem frasquinho e tem muito sabor.

Outra especialidade são as saquerinhas, tri boas, bem docinhas , na minha opinião a melhor é de morango, com bastante morango e com muito gelo tem coisa melhor? ???

O Daikoku tem estacionamento e Wi-Fi, então dá pra fazer muito check-in.

Logo na primeira ida ao restaurante, você já ganha um cartão fidelidade. Quanto mais o cartão for preenchido melhor, no 10* carimbo no cartão, você ganha um festival.

É uma jogada de marketing bem interessante.

Super recomendo. Para começar bem a semana é uma ótima pedida.

O restaurante que agora está na Marquês do Pombal, próximo a Dom Pedro II, é muito lindo e aconchegante, vários ambientes, ótimo atendimento e comida maravilhosa, Cardápio com diversas opções de pratos e diferentes tamanhos de porções, vale conferir. Possui estacionamento cortesia.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Parece que depois que começa a ganhar dinheiro, o serviço cai.
O atendimento do Daikoku tá horrível, o temaki de Kani tá uma verdadeira m...
Além de pagar um preço alto (R$ 15,90) no temaki de Kani, o pessoal não faz nem questão de fazê-lo direito. Totalmente sem noção. Era muito fã do Daikoku mas depois dos últimos acontecimentos, NUNCA MAIS.

O Temaki mais bem servido de Porto Alegre! Simplesmente vc tem que comer com hashi pq transborda salmão. Meu preferido é o Filadelfia, mas o de Shimeji é muito bom tb!
A idéia do cartão fidelidade é ótima tb e atendimento nota 10!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

O Daikoku tem estacionamento e Wi-Fi, então dá pra fazer muito check-in.

É uma jogada de marketing bem interessante.

Super recomendo. Para começar bem a semana é uma ótima pedida.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Tá ai outro sushi que eu adoro. Primeiro por que é do lado da minha casa. hehehehhe... O almoço no Daikoku é divino. Paga R$ 29,90 e come-se de tudo um pouco. A noite é aberto também, o ambiente é bem agradável.
Você conhece o Daikoku Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral