Dagobar é um bar bastante tradicional na cidade de camaçari, localizado no Inocoop é um point para aqueles que gosta de uma cerveja gelada e um bom petisco de acompanhamento, o diferencial deste point pode ser considerado os petiscos de frutos do mar que apesar de ser uma região litoral dentro da cidade de Camaçari é pouco explorado, as vezes nos fins de semana tem som ao vivo que anima mais o ambiente.

O Dagobar é na sede de Camaçari o bar que reproduz o cardápio dos melhores bares e restaurantes das praia de Guarajuba, Itacimirim e Praia do Forte.
Lagosta, caranguejo, peixes fritos e assados e moquecas variadas.
As quartas, sextas e sábados o bar tem apresentações de música ao vivo.
Espaço para aproximadamente 300 pessoas em área coberta.
Pergunte ao Dagoberto qual a pedida do dia, vai por ele que não tem erro.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Dagobar
Você conhece o Dagobar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral