Endereço: Rua Fernando Gomes, 80 - esq. R. Padre Chagas, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90570-080

Telefone: (51) 3395.1468

"O Dado Pub é o local perfeito para quem busca conforto, requinte e gastronomia de primeira qualidade.

Localizado em um dos melhores pontos do bairro Moinhos de Vento (esquina da Rua Fernando Gomes com a Padre Chagas), o Dado proporciona momentos de completa satisfação aos seus clientes desde 2000.

Não por acaso, é o ambiente preferido dos bonitos e bonitas de Porto Alegre.

Com decoração e arquitetura inspiradas nos Pubs londrinos, a casa oferece um cardápio completíssimo com massas, filés, aves, frutos do mar, risotos e saladas, além de pratos tradicionais e regionais. Petiscos e sanduíches especiais também estão entre as variadas opções.

O Dado Pub ainda oferece um cardápio exclusivo de sushis, servidos à la carte e também em buffet Entre os drinques, uma ampla lista de bebidas nacionais e importadas, entre elas espumantes, vinhos, coquetéis e destilados.

O badalado almoço do Dado Pub oferece seu tradicional Buffet, das 12h às 15h, de segunda à sexta-feira. Aos sábados, das 12h às 15h30.

À noite, durante a semana, os jantares são à la carte, das 18h às 1h. Aos sábados e feriados, a partir das 19h. O Buffet de Sushi permanece."

No bairro Moinhos de Vento, na Calçada da Fama, tradicional ponto de encontro da Cidade de Porto Alegre. Este PUB tradicional, produz a própria cerveja e oferece boas opções de pratos para almoço e jantar. Para um Happy Hour e momentos de descontração com a turma é um dos mais tradicionais e bem frequentados da cidade.

Temos ido no buffet dos domingos que aceitam cupom de desconto, aí fica um preço acessível, e temos gostado bastante, a comida é boa, sempre tem alguma carne de gado, bife de frango, peixe, saladas variadas, arroz, massa, atendimento bom, as vezes tem fila de espera, dependendo do horário,o único negativo e não ter sobremesa incluída no preço de buffet, po tanto, comendo sobremesa fica bem mais caro, claro, elas são muito boas também. Tem a opção de comer sushi também, mas nunca experimentei.

A comida e bebida sao otimas, mas merce uma estrela pelo seguinte, meu amigo perguntou ao garçom onde poderia jogar a bituca de cigarro, o garçom respondeu "na rua, da trabalho pros garis", e alem desse absurdo, quando abri o menu, me senti um imperador, mas nao por ter dinheiro para comprar tudo, mas porque me senti como Cesar, esfaqueado por todos os lados.........ahh e o wifi nao funciona
Você conhece o Dado Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral