Dado Garden Grill

| Rank: 89º de 1145 | Restaurantes

Pessoal não gosto de dar opinião negativa mas fiquei muito decepcionada com este restaurante. Fui comemorar um aniversário do meu sobrinho dia 17/09/2014.
O atendimento é muito ruim, são super equipados mas infelizmente não são treinados para agilidade e cordialidade.
O chopp que eu pedi só veio quando eu já estava terminando de jantar, bem como a bebida dos outros convidados, demorou muito.
Na hora de pagar a conta, cuidado, das 6 comandas que tínhamos na mesa, todas foram calculadas erradas. E pior a menina do caixa era prepotente para ouvir que a conta estava errada.
O preço é alto e só vale porque o lugar é lindo. As carnes não são as mais saborosas que já comi. A costela era gorda e o atendente não gostou que eu pedi para escolher a parte de dentro porque estava seca
Paguei R$ 54,00 um bufê com 1 chopp weiss de 300ml, incluindo os 10%. Aliás eu não deveria ter pago os 10%.

No ano passado tive a oportunidade de almoçar nesse restaurante mesmo pagando um valor mais alto valeu a pena o investimento...ótimo ambiente para se estar com os amigos e colegas de trabalho,a comida é maravilhosa e é uma opção enorme de pratos e sobremesa.Recomendo experimentar os grelhados.

Vou começar com a crítica e depois os elogios, o lugar possui sim acesso para deficientes pois tem rampa mas se torna deficiente por não ter banheiro adaptado tem que descer escadas para ter acesso ficando impossível chegar até eles. Comida saborosa e variada que tem desde sushi até grelhados, bom atendimento que fica um pouco lento quando o lugar está lotado. É um lugar para quem gosta de comida boa e também para quem tem apetite, reserve um lugarzinho para as sobremesas que são divinas!!

É um lugar ótimo, paga-se bem e come-se melhor ainda!
É tanta coisa pra comer que até OgrosFome tem que passar um dia em jejum pra poder comer de tudo!
Com sushi nem perco meu tempo, pois se a Daniela disse que não é bom eu acredito!
Começo sempre preparando um OgroPrato com salamito, queijos e afins...
Folhas verdes é para os fracos!!!
Depois vou aos pratos quentes e grelhados, massas e ai me acabo de vez!!!
Aniversariante tem vantagem pois NÃO PAGA, mas não sei ao certo as regras, se tem número mínimo de acompanhantes...
O buffet de sobremesa paga-se a parte, mas nem tô, pois não tem opções diet!!!
Ao meio dia está sempre muito cheio, tem que ter paciência.
Aos finais de semana então... vai com calma e reza pois a fila é imensa!!!
Eles têm um espaço Kid's ótimo, onde vc deixa seu filho e pode acompanhar o que eles estão fazendo através de telas em uma área do restaurante.

O ambiente do restaurante não poderia ser melhor.Com uma iluminação maravilhosa,e decoração puxando a rústico a comida é muito bem preparada. Pra quem gosta de variedade nos antepastos,recomendo.Os grelhados são feitos ali na hora assim como os molhos que acompanham os tipos de massa escolhidos.
Claro que todo esse requinte tem seu valor,portanto bem honesto.
O atendimento é top, e super ágil com a modernidade agindo a favor,ainda bem.
Prepare o bolso e desfrute de um ótimo almoço ou janta dentro da comodidade do Shopping.

As casa do Dado são ótimas, mantém sempre um bom padrão de qualidade nos pratos, bebidas e no atendimento. Eu gosto do que está localizado no Shopping Praia de Belas, mais próximo de casa. Vale a pena conhecer...

Realmente a comida é excelente, mas não gosto muito dos sushis, eles não são preparados na hora, em compensação as saladas, grelhados e pratos quentes são uma delícia. Nunca chego às massas. Na entrada sempre um carpaccio, simplesmente adoro, acompanhado de saladas. E depois os pratos quentes, com molhos e tempero especiais. O atendimento é excelente.
Você conhece o Dado Garden Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral