Dado Bier - Bourbon Country

| Rank: 19º de 163 | Bares e Botecos

Fazia um tempão que eu não ia no Dado Bier do Bourbon e hoje resolvi ir com algumas amigas, pois todas nós temos filhas e lá tem espaço kids. Ponto positivo para o Dado!

Chegamos lá e pegamos uma mesa lateral. Minhas amigas foram de buffet de sushi, como não sou muito fã de sushi, escolhi um prato a la carte: Delícia de frango. Eram pequenos pedaços de frango com tomates secos e molho de natal, acompanhados de um delicioso risoto de mussarela de búfala e manjericão. O Frango estava maravilhoso, muito bom mesmo. Já o risoto não estava assim tão bom, pois tinha muito manjericão e o gosto acabou escondendo o sabor da mussarela de búfala. MAs mesmo assim estava bem gostoso.

O legal é que no dado tem espaço kids, espaço para eventos, uma loja na entrada que vende várias lembrancinhas do Dado... É bem legal! Vale a pena visitar se você ainda não conhece!

Não é um lugar muito barato. Minha conta, incluindo ainda uma porção de fritas e uma H2O foi R$ 60,00.

Eu frequento o Dado desde pequena e para mim essa sede é a melhor. Sempre com comida de muita qualidade e ótimo atendimento. Buffet de sushi é muito bom e as saladas são sempre lindas e de qualidade. Atendimento também maravilhoso e o famoso "bolo de dado" nos aniversários valem a pena. Eu recomendo sempre.

Sou suspeita pra falar, pois adoro tudo nesse lugar. O ambiente, as cervejas, o sushi e a mesa de antepastos que é sensacional. À noite eles tem um buffet, com essa mesa de antepastos (tem umas coisas bem diferentes), sushi e uns pratos quentes. O sushi é bem bom, não tem tantas variedades e não é da mesma qualidade de um restaurante japonês, lógico. Mas considerando tudo que oferecem, vale muuuito a pena. E ainda por cima dá pra pedir uma cerveja de qualidade.

Quando tinha danceteria junto era maravilhoso, tinha um espaço muito bom, segurança e toda a infraestrutura que o Bourbon Country pode oferecer. Acho que poderia voltar, mesmo porque era uma ótima opção de dança ali pelo bairro, seguro e as atrações eram ótimas, muito boas mesmo
Você conhece o Dado Bier - Bourbon Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral