Dá Licença - Catuai Shopping

| Rank: 141º de 361 | Restaurantes

Recomendo experimentar a tábua de costela, que é muito saborosa e vale a pena, melhor do que comprar apenas fast food, como estamos acostumados. A tábua acompanha mandioca, farofa, vinagrete, salada de tomate, carne e pão de alho. É o suficiente para duas pessoas comerem bem. VAle a pena, pois pelo preço o custo benefício é grande.

Gosto muito desse restaurante porque a comida é sempre bem fresquinha E por que a qualidade nos lembra muito a comida que comemos em nossas casas. A quantidade de variedades também é grande e tenho certeza que a preocupação da casa é oferecer uma refeição de qualidade é isso que o diferencia dos demais restaurantes.

Ao comer no restaurante da licença você se sente em casa pois a comida é de muita qualidade e muito bem feita. A questão é que este restaurante é do estilo gourmetizado e como consequência você paga por isso também. Vai ser uma ótima opção para quando você quer comer uma comida com mais qualidade e estiver acompanhado com alguém especial.

O Dá Licença do Catuaí fica na praça de alimentação ''antiga'' e serve buffet por kilo - que não tem um preço muito baixo, mas os pratos tem bastante qualidade e normalmente todas as opções são boas, especialmente o bacalhau ou as massas. As saladas também são bem fresquinhas, e as carnes são assadas na chapa, dando a opção ao cliente de pegar o corte quentinho ali na hora. No geral, o restaurante serve muito bem e é a escolha certa para quem quer fugir dos lanches ou do fast-food, pois lá tem comida de verdade!

É uma opção excelente para quem quer fazer a refeição na praça de alimentação e nao perder a qualidade da comida!
O restaurante conta com sistema self-service e possui várias opções de saladas e pratos quentes e frios, além de grelhados e sobremesas! Recomendo! As opções são sempre deliciosas e de alta qualidade, com risotos, massas, filés, peixes e etc.
Foto opinião do Raíssa F. Divino sobre Dá Licença - Catuai Shopping
Você conhece o Dá Licença - Catuai Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral