Endereço: Rua , 24 de Outubro, 1007, Popular - Cuiabá , MT - Brasil

Ambiente gostoso,simples,vários sabores de tapioca,tem para todos os gostos. Bom para levar amigos,colegas,namorado, familia,visitantes, turistas,pois o ambiente é bem aconchegante com ótimo atendimento. Após um dia de trabalho cai bem uma tapioca de pizza, de frango,carne seca com banana da terra ou aquela quem vem com uma bola de sorvete para aniversariante,adoro.

Sensacional...lugar aconchegante, decoração simples e comida divina. Algumas vezes você poderá enfrentar fila, mas existem uns banquinhos na parte de fora. O atendimento é muito bom, mas caiu um pouco desde a inauguração, principalmente pelo volume de clientes ter crescido consideravelmente. No geral, o lugar é uma boa opção para comer bem e pagar pouco.

Sou Natureba por Natureza, mas nada radical... Só gosto de sentir que como algo que faz bem pra saúde, sabe?
Com isso tenho um pouco de dificuldade em variar o cardápio quando se trata em comer fora, porque vamos combinar que cansa ficar só no sanduíche natural e açaí, ou ter que pagar caro para comer uma massa integral e quitutes do tipo.
Outro dia fui no "Da Feira", que já adoro pelas tapiocas super gostosas e empadas deliciosas, e decidi me aventurar pela parte mais natureba do cardápio. Pedi uma tapioca vegetariana com um chá mate com canela e limão para acompanhar! Foi amor a primeira vista! A já deliciosa tapioca fica ainda mais saborosa quando enriquecida com grãos, sem contar o recheio super farto, com bastante vegetais! Quase não sobrou espaço para pedir a minha favorita sobremesa: tapioca de chocolate com morango!!!
O melhor de tudo é o ambiente super descontraído e preço acessível!
Fica como dica, para os não tão naturebas, a tapioca nordestina e o empadão goiano! Que dão água na boca só de lembrar!
Assino embaixo!
Você conhece o Da Feira Café & Tapiocaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral