Endereço: Av Marcondes de Brito, 1343, Chácara Seis de Outubro - São Paulo , SP - Brasil - 03509-000

Telefone: (11)2306-8944

Restaurante de comida japonesa com opção de rodízio e á la carte.

Já fui diversas vezes, era muito tepan de tudo, fritas pra crianças, salmão gostoso, o que me incomodava era a questão de ter que pedir tudo de uma vez e entregar tudo junto, a mesa pra 4 só cabia 1, mas tudo bem, como eu gostava muito, sem problemas, mas das últimas duas vezes, em um intervalo de 15 dias, o salmão servido em todos os pratos estava com gosto diferente, pra pior, bem pior, espero que volte a ser como era no começo.

O lugar é ótimo, aconchegante e com bom atendimento, porém estava vazio quando fui, para aqueles que preferem os pratos quentes de um restaurante japonês este é o lugar, detalhe, vá com fome pois os pratos são servidos, já pra quem prefere os frios deixa um pouco a desejar creio que se der preferência para os frios eles caprichem um pouco mais, mas pelo preço de 56,90 no domingo foi uma excelente experiência certamente voltarei várias vezes.
Foto opinião do Kleber D'Amaro sobre D'Villa Sushi

Fui neste restaurante baseada nos comentários aqui do Kekanto e foi uma grande decepção. A primeira coisa que notei enquanto o garçom tirava o pedido foi que o ambiente estava extremamente sujo, inclusive as roupas dos garçons. Copos, pratos e recipientes que servem as comidas imundos... Pior shimeji que já comi na vida, estava extremamente doce. A bolinha de cream cheese que foi citada aqui, foi difícil identificar onde estava o queijo...
O custo benefício como foi dito aqui, na minha opinião não vale a pena...

Estive no restaurante em um domingo a noite e estava lotado. O ambiente é bem barulhento mas pelo custo/benefício da comida vale a pena. O rodízio é bem generoso e vem com muitaaaaas opções de comida. Pratos que valem muitooo a pena no rodízio: salmão estilo carpaccio, camarão, salmão no limão, ceviche, eles têm uma bolinha de cream cheese incrível! Além da culinária japonesa eles também servem frango, filé mignon e batata frita! Achei ótimo pois estávamos acompanhados com amigos que não curtem a culinária japonesa!
No rodízio vem inclusa uma sobremesa!
Vale a visita!
Você conhece o D'Villa Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral