D'Tchello Pizzaria

| Rank: 177º de 197 | Pizzarias

Endereço: Av Afrânio Peixoto, 17 - proximo igreja catolica periperi, Itacaranha - Salvador , BA - Brasil - 40484-605

localizada ao lado da igreja catolica de periperi,ambiente agradavel climatizado e extremamente familiar e aconchegante.o local acaba aproximando as pessoas que aqui frequentam,geralmente moradores do bairro e clientes e amigos que vem de longe para apreciar os diversos sabores de pizza e o nosso rodizio de pizza,massas,carnes e outros.alem de tudo isso tambem atendemos delivery.

Nunca tive a oportunidade de sentar e comer no lugar, mas já solicitei o delivery. Passo pela frente da referida pizzaria com frequência e posso dizer que tem uma boa estrutura.

Não olhei o cardápio. Conheci as opões por telefone mesmo. Na ocasião, foram citados quase 20 sabores. Pela demora no atendimento, imagino que os pedidos sejam feitos pela mesma pessoa que atende o caixa, em vez de uma equipe em prontidão para recepcionar as chamadas.

A demora foi só para atender o telefone, porque depois do pedido feito, em 30min recebi a pizza - embora o praz dado tenha sido de 50min.

A pizza até gostosinha, mas achei o preço salgadinho, considerando que é um negócio de bairro de periferia. Uma pizza grande ( já com refri 2L, marca Schin) deu $38. Já fiz pedidos em outras pizzarias, no centro e paguei menos.

Pra quem tá com fome, não deseja sair de casa e mora pela extensão da Alfranio Peixoto, recomendo.
Você conhece o D'Tchello Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral