Local muito bacana para quem curte jogar uma sinuca com os amigos, funcionarios super gentis nota mil, nao tenho o que falar só tenho que dizer que quero voltar mais vezes, valor super acessivel, point de gente diversa e bacana, otimo atendimento, pretendo curtir mais vezes com os amigos sim, nao me arrependo de indicar.

Ótimo bar pra quem gosta de jogar sinuca, brinca bilhar, local estreito porém aconchegante, cerveja bem gelada, ótima localização no centro da cidade, música boa ideal pra jogar conversa fora com o grupo de amigos depois da faculdade como muitos fazem e existe lá um custo benefício vc se diverte com pouco.

Pra quem gosta de bilhar esse é o lugar perfeito! O preço da ficha é bem acessível, assim como o preço das bebidas e comidas, fazendo do lugar, uma perfeita escolha pra reunir os amigos e se divertir em grupo!!
Muito bem localizado, no centro da cidade, próximo de pontos de ônibus e táxis. Tem estacionamento próprio!!

Um lugar onde vai todos os tipos de pessoas, mais principalmente pessoas que gostam de jogar bilhar, é um bar que vende chapas, petiscos, sanduíches, com mesas pra todo canto de bilhar.
Tem a área climatizada e não climatizada, para todos os tipos de gostos, bem arejado e não tem música ao vivo, tem estacionamento.

Pra quem gostar de sair pra se divertir com os amigos, de jogar bilhar, uma cervejinha gelada. Esse é o lugar ideal para isso.
É um lugar bem amplo com várias mesas de bilhar um ao lado da outra, é bem arejado e muito ventilado. Tem uns petisco gostosos, ideal pra fazer o aquecimento antes da festa.

Um bilharito que é o point dos universitário.

Ambiente bem aconchegante onde tem vários estilos desde lugares abertos até salas reservadas para o público mais exigente, ótimo lugar para encontrar os amigos e tomar uma boa cervejinha, que por aqui sempre esta gelada, tem alguns prato e lanche nada muito sofisticado, mas que são bem saborosos. O preço para algumas coisas são acima da média, mas nada fora do comum. Não possui estacionamento, mas dependendo do dia não será difícil encontrar.

O maior diferencial do lugar é que, além do ótimo espaço para se reunir com os amigos, conta com várias mesas de bilhar e outros jogos, o que se tornou, claro, a grande atração do bar. As fichas são servidas a parte e o valor varia de acordo com o ambiente (no salão com ar condicionado custa R$ 1 e no salão com ventiladores custa R$ 0,80, em valores do meio de 2013). Todas as cervejas possuem o mesmo valor, apenas os petiscos que possuem valores variados.

É o tipo de lugar que dá para fazer um programa econômico e divertido, mas é bom ir com calma e pensar em tudo que está consumindo, já que os atendentes induzem os clientes a gastar o máximo possível. Também esteja preparado para ouvir o mesmo tipo de música, talvez até mais de duas vezes a mesma canção, já que a playlist não varia muito.

Excelente ambiente, muito bem localizado, aos amantes da sinuca perfeito aos que nao jogam...boa musica, cardapio variado e boas companias ainda fazem do d'opara uma opcao perfeita para o inicio de noite.
Você conhece o D'O Pará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral