Galeteria D'Italiani

| Rank: 13º de 74 | Restaurantes Italiano

Endereço: Av Pernambuco, 2346, São Geraldo - Porto Alegre , RS - Brasil - 90240-002

Telefone: (51) 3222-9611 / 3395-3234

Cardápio: Ver cardápio

Eu adoro a D"Italiani! Conheço essa cantina há anos e adoro! Fui domingo passado com um grupo de amigos e todos adoraram.

A decoração é super bacana, cheia de camisetas de times de futebol penduradas no teto. Entramos e começou o festival de comidas! De entrada um couvert básico: Pãezinhos, alguns frios e uma pastas que não experimentei. Depois uma sopinha de capeletti, que é para esquentar o corpo e abrir o apetite para a sequência que vem depois. O garçom veio na mesa e colocou polentas, saladas verdes, maionese, massa com molho vermelho, costelinha e galeto. Só aí eu já tinha ficado satisfeita, mas não para por aí: Começou o rodízio de massas: lasanhas de vários tipos, nhoques com diversos molhos, talharins, canelones e o meu predileto: Tortéi!! Ahhh os tortéis... O de molho vermelho estava delicioso, mas o de molho de nata estava mais ou menos, até porque não era nata.

E de sobremesa: Morangos com chantilly!! Aii que delícia aquilo!! Nossa! Comi linda aqueles morangos e queria mais depois, pena que não deu... rsrsrsrsrs

O valor eu achei bem bom! Se não me engano é 34 ou 36 por pessoa e criança paga meia. Isso no almoço de domingo. Não se eles tem outros valores em outros dias da semana.

Você conhece o Galeteria D'Italiani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral