Há mais de 10 anos na estrada, a D.Edge é uma referência em baladas para quem curte música eletrônica. Em um amplo espaço, com diversos ambientes, a casa é iluminada por LEDs coloridas que dão uma sensação 3D ao local. Para quem prefere rock, segunda-feira é o dia. Às sextas, o projeto Freak Chic é dedicado ao público gay.

D-Edge com toda certeza é o melhor club de SP para aqueles que gostam de música Eletrônica alternativa, a casa possui um som incrível, com uma iluminação bem diferenciada e um terraço com uma vista incrível... sou fã e frequento bastante aquele local. Turistas que curtem clubs definitivamente devem visitar o local.

via Windows Phone

Já foi considerada a quarta melhor balada do mundo e ainda honra essa reputação. Sao 3 pistas escuras e cheias de leds que inspiraram outras casas noturnas a copiar a decoração. Nem precisa dizer que o som e o atendimento sao ótimos. Vale o que se paga.

Melhor casa de são paulo, elegante e com música de alta qualidade; fritoosss ! ..........................................................................................................................................................................................................................................................

Balada super animada. As músicas eletrônicas são ótimas e não tem como ficar parado. Acho um pouco caro as bebidas lá dentro. Mas o ambiente é bem eclético e descontraído. O público é bem diversificado, de heteros à LGBT! A segurança do local é boa, sempre se vê algum segurança por perto. Única coisa de negativo é o valor da bebida.

Lugar incrível. Sempre com ótimos Djs e um atendimento primordial. Dependendo o dia, a fila fica grande, então chegue cedo se puder. Para quem vai de transporte publico, o metro barra funda fica do lado.
Na parte de cima, no terraço, há uma area onde se pode ver a cidade. Muito gostoso para ir com amigos ou apenas curtir.

Não se baseie na minha opinião pois não sou fã de música eletrônica e todas as vezes que estive na d edge era musica eletronica.
o ambiente é pequeno e incrível, aquelas luzes no teto, piso e paredes fazem parecer que estamos em outra dimensão.
o lugar é legal se você quer curtir sem conversar pois é impossível conversar com um som alto, é legal para quem quer aproveitar sem hora pra acabar.

Balada eletrônica em frente ao Memorial da América Latina na Barra Funda.
Fui em um sábado com alguns amigos e achei ok. Há várias opções de estacionamentos na região, visto que deixar na rua não é muito aconselhável. Eles custam em média R$25.
Pegamos uma fila de meia hora para entrar. Entrada nos sábados é R$70 para homem e R$50 para mulher. A balada estava bem cheia, mas conseguimos achar um local no piso superior, próximo ao fumódromo, que estava bem tranquilo e conseguimos aproveitar.
O público é um público jovem e que gosta de música eletrônica. Fui oferecido substâncias ilegais algumas xs nas 4 hs que fiquei lá. Há muitos gringos, visto que é uma das baladas mais famosas da cidade. A carta de drinks é boa e custam em média R$30, ou uma Heineken lata R$15.
Se você gosta de música eletrônica, é uma boa opção. Se não curte muito, há outros lugares mais legais na cidade.
Você conhece o D-EDGE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral