Fui no Club Bar para uma festa de amigos, já tive uma primeira má impressão começando pelo banner de divulgação feito pelo Paint ou algo parecido que já me deixou frustrado, pensando em não julgar o livro pela capa decidi ir.
Chegando lá as 23:00, horário que no site dizia estar aberto fiquei surpreso por ainda estar com cadeado, esperei 20 minutos e chegou o segurança que disse que só ia abrir as 00:00 e que no site estava errado mesmo mas um dia iam mudar, ok.
Entrando no ambiente você se sente meio perdido, tem 3 pistas de danças com e 2 bares super pequenos e mal localizados, fui para o piso superior onde parecia ser mais confortável, errei, um monte de coluna que impossibilita andar sem ter que desviar de alguma, além do que não sabia que música estava tocando, se era da pista de baixo ou da que eu estava, enfim, não voltaria jamais!

Não é balada pra paquerar e pagar de gatinho.
Quer se divertir muito com os amigos? Então achou o lugar perfeito!

O som é ótimo (de sexta vc se sente no CBGB e de sábado, numa baladjenha indie moderna); o ambiente é espaçoso e mto legal (com os fliperamas e tal) e os atendentes, educados.

O público é trevosinho e super sussa, não é aquele tipo de balada escrota q sempre rola treta.

O preço das bebidas é meio salgadinho, então recomendo o esquenta no bar da frente antes de entrar na casa :)

Olhando por fora, pelo menos na hora em que cheguei, não se diz que é uma balada. A rua é bem quieta e pouco movimentada, e até estranhei um pouco, rs.

Mas por dentro foi incrivel! O espaço é bom, mesmo que seja meio quente, dá pra todo mundo respirar tranquilamente, e não é muito super lotado. Eu adorei as músicas que tocam!! O preço é a média de todos os outros lugares, nada muito fora do comum.

Gostei bastante, recomendo!

Ótima balada bem frequentada com pessoas bonitas e que buscam apenas diversão , com uma playlist top com muitas musicas boas , com detalhes retros como fliperamas antigos , uma variedade boa de bebidas e com um bom cardápio de alimentação , ambientes bem distribuídos , a unica coisa que falta é expandir mas o espaço da casa pois lota demais

Eu conheci essa balada na época da Faculdade onde um amigo que trabalhava comigo me disse que um conhecido dele era um dos donos. O DJ Jé.
Daí fomos ao local e eu meio preocupado, pois segundo ele era loucura total. E realmente foi assim, loucura total e pessoas mais loucas ainda, sem contar a quantidade de drinks que tomávamos por lá kkkkk Muito som anos 80 e 90 do jeito que eu curto. Muito Pop Rock e as vezes até variou um pouquinho para o Punk anos 80. Show.
E a pista fica como se fosse em um sótão, muito legal.
Tenho muita saudades desse lugar e já conversei com esse amigo para voltarmos lá um dia, só que agora sem as doses a mais na cabeça e acompanhados das esposas.

Eu ia quase todos os sábados. Eu frequentava mais há uns 5 anos. Agora não sei muito bem como está. A localização é ótima, pertinho do metro Trianon. Até meia noite era de graça para as mulheres. As músicas eram as melhores. Mais estilo indie rock. A dose de tequila não era cara então era o que eu mais tomava. Me diverti horrores!

Adorei o clima do local, as musicas, gostoso para flertar e conhecer pessoas, ou ate curtir o aniversario com os amigos, contudo aquele andar intermediário pode ser considerado um verdadeiro forno! Hello gente, ar condicionado ta ai pra salvar o mundo!

Teve uma época em que a Dj Club era tipo a minha segunda casa.

Eu tinha uma turminha que sempre colava lá e esse lugar foi palco de muitas situações engraçadas para mim, com meus amigos, desde bebedeiras homéricas, até uma tentativa minha de Pole Dance parada pelo segurança, namoricos, histórias memoráveis, Samantha Testoni em versão DJ, lá tinha um programa em que os frequentadores assíduos podiam submeter um set e se aprovado ele podia tocar, eu já toquei duas vezes lá e foi mega bacana! Além de ser um lugar onde na época eu descobria músicas novas e ficava até fechar curtindo a discotecagem mara do Perrota.

Hoje em dia o lugar ficou meio caro e nem é tão mais legal, vai um público mais variado hoje em dia, antes era mais dominado pelos rockers de plantão, mas pelo menos uma vez em cada ano eu vou lá dar uma conferida na Dj e sempre encontro alguém "das antigas", assim como eu.

* nas fotos tem um dos flyers de uma das minhas discotecagens.

A DJ é uma ótima balada para quem curte um som alternativo. Possui 3 ambientes, favorecendo a galera que curte um som alto, quem curte ficar mais de boa e conversar e quem gosta de comer e beber. A equipe da casa procurar manter o ambiente e banheiros sempre limpos.
Costumo ir aos sábados, porque gosto mais dos DJs que tocam, porém a casa bomba, a pista fica cheia e fica muito quente.

E pra galera que curte beber bem, gasta uma graninha lá.

A DJ Club é referência certa pra quem curte 80/90' rock, clássicos e indie rock. Playlist maravilhosa, decoração do local impecável, com muitos sofás e quadros que iluminam. Banheiros limpos, casa com muito espaço já que são três andares: pista, bar e lounge. Bebida legal do local: o frozen, raspadinha com vodka, uma delícia. Além disso tem lanches e porções pra quem prefere bar a balada. Amo a Dj, sempre recomendo a amigos.
Você conhece o Dj Club Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral