Esse mesmo dono so D'Boa Sushi, tbm possui outros restaurantes/lanchonetes pela cidade, além do japonês, há um mexicano e tbm com lanches naturais e assaí.
Sempre que vou pra Santos vu buscar um temaki de salmão com doritos e pimenta. Delicioso. Coo 2 no valor de R$14,00 cada. Ótimo custo benefício. É preciso pedir os acompanhamentos, senão eles esquecem.
Sempre conferir o pedido, pois o meu já veio trocado mais de 1 vez.
As filas para comer lá são sempre bem extensas, então aconselho chegar cedo.
O restaurante não é muito grabde, na vdd é bem estreito. Acho q por isso tbm criam-se filas na entrada aos fds.

Excelente restaurante com um cardapio bem variado e tudo muito fresquinho, o atendimento e excelente e rapido e um ambiente que serve para a familia, serve para paquerar ou se for somente para se alimentar tambem serve, fui com a familia e comemos uma lula maravihosa e de sobre mes minha filha pediu um sacai maravilhoso!!!

Também conhecido como "D´boa Japonês", o local é pequeno, apertado, e sempre tem muita fila na porta (literalmente na calçada), e eu não consigo entender o porquê as pessoas se submetem a filas de horas plantados em uma calçada minúscula, sendo que a temakeria não é uma das melhores de Santos... Temakeria normal, sem muito espaço e não comporta seu público, com preço normal de mercado.

Pra mim o D'Boa tem o melhor açaí que já comi na vida. É muito bom e bem servido (se você não come muito vai precisar dividir o médio com outra pessoa), vem com frutas, mel, leite condensado e granola, e é simplesmente maravilhoso! O restaurante japonês é normal, nada demais, a comida é servida com capricho. O problema é o ambiente que é escuro e pequeno, as vezes sua cadeira bate na de outra pessoa em outra mesa, as vezes os garçons se perdem no atendimento. E é sempre muito, muito cheio.

Excelente atendimento, profissionais atentos e cuidadosos em manter a mesa limpa e organizada, ambiente familiar.
É um lugar onde vc deve ir sem pressa, bastante visitado e sempre cheio, mas vale a pena.

Sempre conferir o pedido, pois o meu já veio trocado mais de 1 vez.
As filas para comer lá são sempre bem extensas, então aconselho chegar cedo.
Foto opinião do Thays Cabral sobre D'Boa Sushi & Lounge
Você conhece o D'Boa Sushi & Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral