Quer receber ofertas do(a) D'Avó Supermercados?

Eis a situação absurdamente perigosa, a qual estamos submetidos todos os que transitam a pé na Rua Taiuvinha, entre a rua Inácio Maciel e Av. São Miguel.

A calçada, lugar seguro para o pedestre, neste trecho tem exatamente a largura do diâmetro do poste, e para se transitar, ou PULA-SE o poste, ou Vai-se a rua, correndo o risco de ser atropelado

A minha indignação é ainda maior pelo fato de o mercado D'avo "ter" área ociosa, mais que suficiente para se fazer uma calçada padrão e segura, e o fato de que, se fosse eu, ou um outro pequeno munícipe a cometer tal atentado à segurança do pedestre, certamente seriamos punidos.

Levaremos esta situação, e outras, ao Executivo local

A disputa entre mercados pela preferência do público da Zona Leste é bem grande. Aqui na região, os dois mais fortes são os da marca Extra e D'avó, que na minha opinião se destaca no quesito preços perante ao principal concorrente. A unidade de São Miguel é uma das maiores e mais bem estruturadas da rede.

A falta de uma grande variedade de marcas e produtos se torna algo um pouco chato, principalmente para quem precisa de algo específico para determinada receita, por exemplo. Entretanto, há outras coisas no D'avó que agradam muito, como por exemplo a padaria interna do local, que faz pães deliciosos, a venda dos famosos sanduíches de metro (que compensam pelo custo benefício e ajudam a matar a fome no antes e pós compras, a facilidade e grande gama de opções de pagamento, entre outros. Por não ser um hipermercado, esqueça tentar comprar eletrodomésticos, pois não há muitas marcas disponíveis. Os corredores mais largos ajudam no trânsito de carrinhos, e facilitam na hora das compras maiores. Há também um bom hortifruti.

Levaremos esta situação, e outras, ao Executivo local

O tipico mercado do bairro , existe desde que eu me conheço por gente.... já virou ponto de referencia , os produtos já foram mais baratos.. aumenta a estrutura os preços sobem junto 1

Para mercado ficar melhor o estacionamento deveria ser grátis ,independente o tempo que o cliente deva ficar ,porque eu digo isso, além das compras você tem outras lojas para ver, porque eu tenho que ficar 1/2 hora para definir o que eu quero,eu acho que os concorretes não pensa dessa maneira, ele quer atrair os clientes para compra não importa tanto que eu vou gasta , seu eu NÃO gastar nada TENHO que pagar para sai 4,00 ,porque eu não fiz uma compra no mínimo 10,00 reais, fico muito triste porque é um mercado bom .

Um bom mercado, que se destaca na região. Corredores espaçosos, grande variedade e bons preços.

Pioneiro hipermercado nas redondezas, trouxe consigo comércio, serviços e, por conseguinte, outros hipermercados concorrentes.

Apesar de hoje ter outras opções, o D'avó ainda se destaca em algumas coisas: tamanho (maior que o Extra São Miguel), serviços (tem mais estrutura e mini departamentos com variedades dentro) e tradição (o pessoal ainda prefere confiar no primeiro).

Agora, não me perguntem por que diachos se chama D'avó... Quem sabe o fundador quis homenagear sua nona? LOL!

Um mercado grande, corredores amplos, hotifrute com promocoes durante a semana, fka mais barato q ir na feira, inves d pegar sol e pisao no pé, gondolas organizadas ,tudo limpo,inclusive banheiros, acesso facil do estacionamento para dentro do mercado, as filas sao enormes ,mas os preços valem o esforço rsss eu adoro os paes fresquinhos e saem do forno inundando todo o mercado com seu cheirinho

Gosto de comprar no d,vó,porque oferece espaço nos corredores,tem td que preciso,e é td prático,excelente em questão de organização.é pertinho da minha casa,facil acesso ao estacionamento,mesmo a fila sendo grande vale a pena,hortfrute pelo melhor preço,melhor do que na feira,varios caixas,alem de ter eletrodomesticos que a gente precisar.por isso eu gosto muito de comprar no davó e me orgulho de ter um mercado pertinho da minha casa.

Eu sou funcionario da rede e confeço que jamais imaginei que poderia estar em uma empresa seria que se compremete com o bem estar dos clientes e funcionarios, agradeço a Deus por ele ter me aberto essa porta e que o senhor amado proteja e ilumine todos que estao envolvidos nesse trabalho
Você conhece o D'Avó Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral