É uma das mais antigas lan houses do centro de Curitiba e fica no mesmo local onde era a SANEPAR, há alguns anos.

Há 42 computadores bem equipados, porém máquina de lan house é sempre um problema, já que muitos usuários não cuidam e frequentemente tem um fone quebrado ou um microfone sem funcionar.

Algo que chama a atenção é a limpeza do local, sempre tem alguém limpando o chão ou os computadores, inclusive enquanto digito essa resenha, um rapaz está passando álcool ou outro produto de cheiro forte na mesa ao lado. Talvez para quem tenha olfato sensível isso incomode. Contraditoriamente, os banheiros além de apertados, não são nada apresentáveis, precisa de um pouco de coragem e muita vontade para encará-los.

Os preços são compatíveis com o restante das lans do Centro: R$3 a hora e impressão p/b ou color R$0,50, ressalto que a impressão colorida é muito boa.

Anexada a lan house fica uma loja de equipamentos de informática, nas prateleiras não há muitas opções, mas o estoque deve ser grande, porque apesar de aparentemente não ter quase nada, lá é possível encontrar de quase tudo!

Sempre fui muito bem atendida, não tenho reclamações. Mas sugiro que se forem, procurem pelo Henrique, um rapaz bastante novo e extremamente calmo e prestativo.

Você conhece o Cybernet Eletrônicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral