Quer receber ofertas do(a) CVC Zaffari Otto Niemeyer?

Prezado Senhor Guaspari: Boa tarde. Comunico-lhe que, na manhã do dia 25 de agosto de 2017, adentrei em vossa loja 'CVC Turismo-Zaffari-Tristeza e, num primeiro momento deparei-me com dois funcionários desta empresa, disponibilizados em atender-me naquele momento; sendo um deles sem tarefa alguma em andamento (uma senhora alta e inominada), e outro, (inominado, com olhos claros e de origem italiana), com ar indolente e acabando de atender um cliente que não concluiu a negociação comercial, deforma displicente, me cumprimentou com um 'oi' e me inquiriu sobre minhas pretensões. Solicitei-lhe, os valos res de duas passagem- ida e volta - Porto Alegre/Campo Grande/MS, com previsão de partida para 19 setembro e retorno para 28 de setembro próximo. Primeiramente, este, com ânimo displicente solicitou por três vezes que eu repetisse a data de retorno do voo. De pronto exclamei: - 'senhor, a atenção, o produto e o profissionalismo' são fatores basilares para as relações comerciais. Indignado, e com fisionomia de extrema irritação, este, perdeu a compostura e me inquiriu se eu era policial ou médico. De pronto lhe respondi: -'por coincidência, sou um agente de policia federal, doutorando médico- CTI, advogado, publicitário e compositor da Warner Bros.' Neste mesmos instante, tomado de ira, este funcionário, me relatou que: -'NÃO ERA INTERESSE DA EMPRESA CAPTAR CLIENTES COM ESTA QUALIFICAÇÃO E QUE NÃO RECONHECIA A CAPACIDADE PROFISSIONAL DE UM ITALIANA.' Pasmo, relatei-lhe de minha ascendência judaica e, que tínhamos habilidades milenares comerciais. Tomado de fúria, mais uma vez frisou que: 'TU NÃO É UM CLIENTE DDE NOSSO INTERESSE.' Sem mais alternativas de dialogo e frustrada negociação 'à vista', retirei-me do recinto, quando acompanhado de minha esposa, Fica a pergunta. Eu e minha família, possuímos uma tradição comercial com a CVC - 24 Outubros, há mais de 16 anos, somando negociações em voos/hotelaria/veículos, em âmbito internacional e nacional, com acumulo de milhares de milhas voadas. É habitual, nos quedarmos na Europa, por períodos maiores de dois anos ininterruptos, com a prática de mestrados e pós-graduações, retornando ao Brasil, diversas vezes nestes espaços de estadias no exterior. Concluindo. Tal tentativa de negociação narrada trouxe um clima desconforto, descredito, e a duvida, se a CVC - Tristeza está apta a exercer a atividade a qual se destina? Uma lástima, uma frustração e um adeus eterno a esta empresa. Saudações. Shalom!

Você conhece o CVC Zaffari Otto Niemeyer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral