CVC Viagens - Shopping Mestre Álvaro

Agência de Turismo

CVC nunca mais. Já cai na tentação de comprar pacotes de viagem nacionais na Cvc. O que em uma primeirá vista pode se mostrar vantajoso e prático, raramente representa uma verdadeira economia. Para quem de fato tem tempo para pesquisar e montar o roteiro de sua própria viagem, não há ferramenta melhor que a Internet. Na Cvc já me chegaram a cobrar o triplo que gasto em uma viagem para Europa em alta temporada.
Divulgação
"Divulgação"

A mais famosa agência de turismo do país não poderia deixar de estar presente no maior shopping do município da Serra. Fui apenas uma vez e verifiquei várias promoções existentes e os pacotes disponíveis eram muito bons e com custo benefício excelente. Na minha próxima viagem com certeza faço com a equipe da CVC.

Não tem como não pensar em agências de viagens e não lembrar da CVC. A loja está presente em muitos locais e no Shopping Mestre Álvaro não poderia ser diferente. Estive la recentemente e fui atendido com cordialidade e simpatia. Acabei não comprando o pacote de viagen mas espero voltar em breve pra fechar negócio.
Você conhece o CVC Viagens - Shopping Mestre Álvaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral