CVC Viagens - Shopping Mestre Álvaro

Agência de Turismo

A mais famosa agência de turismo do país não poderia deixar de estar presente no maior shopping do município da Serra. Fui apenas uma vez e verifiquei várias promoções existentes e os pacotes disponíveis eram muito bons e com custo benefício excelente. Na minha próxima viagem com certeza faço com a equipe da CVC.

Não tem como não pensar em agências de viagens e não lembrar da CVC. A loja está presente em muitos locais e no Shopping Mestre Álvaro não poderia ser diferente. Estive la recentemente e fui atendido com cordialidade e simpatia. Acabei não comprando o pacote de viagen mas espero voltar em breve pra fechar negócio.
Você conhece o CVC Viagens - Shopping Mestre Álvaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral