Endereço: Rua Cem, 350 - Rua 14, 350 - Loja, 48, Loja, 48 - Volta Redonda , RJ - Brasil - 27255-000

A CVC tem muita fama, mas quando faço cotações de viagens ela nunca ganha em relação a custo x benefício.
No Pontual shopping tem um bom atendimento e conforto na loja, mas nos últimos tempos não tenho viajado mais pela CVC.
PS: As cotações através do site são muito ruins, confusas, mal explicadas, realmente comprar online é difícil com eles!

Você conhece o CVC Shopping Volta Redonda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral