Quer receber ofertas do(a) CVC Shopping Volta Redonda?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A CVC tem muita fama, mas quando faço cotações de viagens ela nunca ganha em relação a custo x benefício.
No Pontual shopping tem um bom atendimento e conforto na loja, mas nos últimos tempos não tenho viajado mais pela CVC.
PS: As cotações através do site são muito ruins, confusas, mal explicadas, realmente comprar online é difícil com eles!
Você conhece o CVC Shopping Volta Redonda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral