Agência de viagens e turismo em Taboão da CVC. temos pacotes especiais para você, além de, passagens aéreas, aluguel de carro, cruzeiro, viagens nacionais e internacionais! Solicite um orçamento!

Fui uma vez na CVC e não fui bem recebido, a atendente mal quis dar atenção para o plano de viagem que eu e minha namorada tinhamos, não prestou menor apoio ao explicar sobre as atrações, pontos turísticos, hoteis, pousadas e etc
Geralmente as CVC's tem um padrão de atendimento e nesta o atendimento foi pessimo

A CVC do Shopping é boa para quem quer fazer uma viagem e não gastar muito dinheiro. Com bons pacotes, que não pesam muito o bolso, a CVC dá a chance de você realizar aquele seu sonho de viajar para o exterior (viajar para dentro do Brasil, por mais incrível que pareça). O atendimento é bom, as pessoas são bem educadas e cordiais.
Você conhece o CVC - Shopping Taboão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral