Meu nome é Nara Cristina Mendes, dia 19/08 fiz uma viagem para Porto Seguro, no qual foi muito legal, adorei tudo, mas principalmente gostaria de agradecer a CVC pelo atendimento maravilhoso desde o primeiro contato até meu retorno a Porto Alegre dia 26/08. O meu primeiro contato foi com Cleo, que me tranquilizou, o atendimento dele foi excelente, uma pessoa muito tranquila e consegue passar segurança ( principalmente pq foi minha primeira viagem sozinha e de avião... ) ele me deixou muito confiante, parabéns Cléo. Gostaria tbm de agradecer aos meninos ( guias ) quando cheguei, sempre atenciosos, comunicativos, todos muito legais. Adorei minha viagem e tudo nela, virei muito fã de vcs, espero que logo consiga fazer outras viagens com a CVC. Muito obrigado a todos !
Desculpe somente agora agradecer.

Desculpe somente agora agradecer.
Você conhece o CVC Shopping Praia De Belas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral