Endereço: Rua 15 De Novembro, 6815 - Loja 1, 2 E, 3, Loja 1, 2 E, 3 - Guarapuava , PR - Brasil - 85010-000

Telefone: 42 3035-1923

Tive um problema com a Tam (Perdi o vôo pela incopetência da Tam) no retorno de minha viagem a Porto de Galinhas (18/09/15) e fui muito bem atendido pela CVC que prestou todo o atendimento até que eu pegasse o próximo vôo, fica aqui meu elogio ao pessoal da CVC de Guarapuava e também da afiliada da CVC a LUCK em Porto de Galinhas que também prestaram um ótimo atendimento gostaria que este elogio fosse até a diretoria da CVC para que vejam a competência de pessoas que se preocupam com os clientes.
Olá, gostaria de receber informações sobre pacotes de viagens, cruzeiros, Costa Brasileira e aéreas, Nordeste Brasileiro. Férias de julho. Preferencialmente com grupos que saiam de Guarapuava.
Obrigada
Rita

Estou em busca de um pacote bacana e barato para Porto de Galinhas, para o mês de setembro/2013, duas pessoas e 1 bebê de colo (até a data o bebê terá 23 meses).
Aguardo retorno no meu email.

Obrigada
Você conhece o CVC Loja Guarapuava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral