Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

Você entra na pizzaria Curva do Vento e não sabe para onde olhar, porque o lugar é maravilhoso. Debaixo de um telhado repleto de luminárias de luz quente, o ambiente é uma mistura de romance e mistério, pois tem a iluminação fraca e proposital (em cima das mesas ficam velas acesas).
As músicas tocando são naquele estilo praiano, faixas de Bob Marley e Jack Johnson são frequentes na playlist.
É uma pizzaria para confraternização, encontros românticos, e para conversar.
A pizza é muito boa, tem a massa bem fininha, bom para comer com as mãos. A batata recheada também é outra opção maravilhosa.
Eles fazem delivery, mas garanto que você não vai se arrepender de ir ao restaurante, que de vez em quando tem shows de bandas locais.
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Bom lugar para casal ou família.
Pizza de bacon muito boa. Não pedimos a famosa batata, mas ela chama a atenção passando perto de você. 👀
Sucos da fruta e bebidas geladas.
O Tequila sunrise deles é bem estranho. Mas este foi o único ponto fraco.

O ambiente é muito legal, com uma arquitetura estilo rústico. Bom para encontros românticos ou com os amigos. A batata recheada é uma delícia. Tem música ao vivo aos finais de semana (não sei se tem em outros dias da semana). Só a localização que não pe muito boa, é meio escondido, eu acho, deve ser por isso o nome, rsrs. mas é um lugar legal, recomendo.

Ambiente bastante agradável, no entanto, um pouco ruim para estacionar. A comida é muito boa e a cerveja sempre gelada. A música ao vivo que rola por lá também é fantástica. O único ponto negativo é a demora no atendimento, que geralmente leva um pouco mais que o normal. De toda forma, se está afim de tomar uma cerveja e conversar sem se preocupar com o tempo que leva para a comida ficar pronta, esse é o lugar.

Localizado em Ponta Negra a Curva do Vento Pizzaria e Batataria é um ambiente super aconchegante, com decoração rústica e iluminação a luz de velas, proporcionando um toque de romantismo. Local ótimo tanto para encontro a dois quanto para curtir com os amigos e saborear uma maravilhosa pizza, além das batatas e drinks servidos no local.

via Android

Quando a barriga "ronca" de fome e você só pensa em agrada-la melhor parar e saciar-se, não só escolhendo um dos bons restaurantes do local mas também, quem sabe, uma tapioca ou grude ou cuscuz ou ... (A escolha regional é sua) vendida por ambulantes no canteiro da avenida. Após, ou se preferir antes, faça uma caminhada pela orla, você vai ficar maravilhado com a diversidade de pessoas que transitam por lá.

O lugar é suuuper aconchegante, tem um clima bem "leve" e algumas vezes rola música de bandas locais. Ele fica em Ponta Negra e apesar de ser um local turístico também é frequentado pelos locais. A pizza tem uma massa fina e leve e salvo engano, eles não tem serviço de delivery mas vale muito a pena ir curtir a energia do lugar!

via Android

Bar e restaurante com ambiente agradável e decorado num estilo rústico e com iluminação intimista. O atendimento é simpático e atencioso. As pizzas são boas, uma boa dica é a pizza anéis de Saturno, que leva mussarela, Bacon, cebolas caramelizadas e azeitonas e é um excelente pedido. As pizzas demoram um pouco a sair. O preço é justo. Vale a visita.

Um lugar muito aconchegante e diferente. A curva do vento fica em um dos bairros mais movimentados de Natal, em Ponta Negra. Lá você come a pizza com a mão o que já diferencia das outras pizzarias típicas. O ambiente é muito acolhedor e os atendentes são super simpáticos. Vale a pena conferir e se deliciar.
Exibindo 14 opiniões | Total de 38 opiniões
Você conhece o Curva do Vento Pizzaria e Batataria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)