Curso Pré - Vestibular Universitário

Cursinhos

Quer receber ofertas do(a) Curso Pré - Vestibular Universitário?

O Curso Pré - Vestibular Universitário Carlos Gomes oferece diversos cursos, como o Extensivo, Intensivo, Intensivo UFRGS, Med/Júris +. Além destes cursos ele é o único que tem o Terceirão, suas aulas ocorrem de manhã, podendo ter o acompanhamento do curso de tarde ou de noite. Os horários são flexíveis, e logo depois que acaba cada aula os professores estarão disponíveis para tirar dúvidas.

Ao longo do ano, acontecem atividades opcionais como o Laboratório de Redação, Projeto Cultural com os professores da UFRGS, palestras, aulas extras, simulado ENEM / Internos e no fim do ano o Pré - Exame (é dado uma revisão rápida com muitas dicas),no qual vale a pena. O local também oferece aos alunos a biblioteca e o bar com direito a vista para a Avenida Carlos Gomes.

A Coleção Pré-Vestibular e Terceirão é resultado de um fazer pedagógico desenvolvido ao longo de 30 anos de trabalho contínuo e preocupado com a excelência do ensino de nível médio. Nosso projeto didático-pedagógico persegue o apuro nos quesitos eficiência, eficácia e permanência nas áreas do conhecimento, do crescimento pessoal e dos valores éticos.

Se tiveres alguma dúvida:
- Site do Curso Pré - Vestibular Universitário: www.universitario.com.br ;
- Telefone para contato: (51) 3328 2767.

** Os valores são passados através do telefone para contato.
Você conhece o Curso Pré - Vestibular Universitário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral