O curso possui uma equipe de professores excelentes que dão aulas em várias escolas de qualidade do estado. Existem vários pacotes que o aluno deve escolher, ou por matérias isoladas, vale a pena conhecer os planos, muitas vezes tem promoções. O ambiente é muito agradável e também muito bem localizado dentro da cidade!!

Gostaria de saber quando comersa novas turmas que eu to interessado a saber e quanto custa a mensalidade e a matricula min responda com urência eu agradesso obrigado.
Você conhece o Curso Dez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral