Curitiba Comedy Club

| Rank: 9º de 242 | Bares e Botecos

O Curitiba Comedy Club é a principal referência no Paraná para apresentações de humor, foi a primeira casa de comédia do Brasil e segue cada vez mais forte na divulgação dos melhores stand-up no país.

Assim que marcamos nossa viagem para Curitiba tratamos de reservar uma noite no Curitiba Comedy Club, afinal de contas já sabíamos que o bar esta sempre lotado e um bom lugar, mais próximo do palco, torna a experiência muito mais prazerosa. A casa fica no bairro Bom Retiro, super fácil de chegar. Fomos de Uber, mas para quem vai de carro pode utilizar o estacionamento com entrada no portão principal.

O ambiente é bem espaçoso, tudo muito aconchegante com acabamento de madeira e acesso para cadeirantes por meio de um elevador. Várias tvs são espalhadas para que quem ficou mais ao fundo possa acompanhar sem interrupções a apresentação. A decoração é super interessante com algumas peças autografadas e objetos pessoais criando uma espécie de museu nas paredes estilo Hard Rock Cafe.

O cardápio é bem interessante, vários nomes de pratos fazem uma homenagem a algum comediante ou personagem famoso como o frango Chico Anysio que vem com purê de batatas, nachos, molho especial “E o salário Ó!”, ou então o nhoque do Jaiminho, servido na manteiga “Para evitar a fadiga…”.

Optamos por comer uma Ciranda de Mignon, já que o cardápio deixava bem claro que: “Se você está em dúvida entre qual petisco pedir… Peça este!”. O prato é realmente delicioso, são tiras de filé mignon em um molho à base de leite (parecendo um estrogonofe) acompanhado de muita batata frita com queijo relado. Uma porção serve tranquilamente duas pessoas. – R$ 44,95 (em 10/2016) –

Para acompanhar optamos pelo Tesão Piá! Um drink de Bacardi Big Apple, Bacardi Lemon, Lichia, Schweppes Citrus, Saquê e Calda de Cereja. Pedindo o drink o cliente leva o copo personalizado pra casa! – R$ 24,95 (10/2016) – O drink é muito bom, se você não gosta de cereja (que é o sabor mais presente nesta bebida), pode optar por diversos outras bebidas, drinks e cervejas.

Apesar de a estrutura ser voltada para o humor fomos surpreendidos com um show maravilhoso de Edgar Renne que estava tocando seu violão antes e depois da apresentação com um repertório que foi do samba e MPB até clássicos do rock.

Mas o que estávamos esperando mesmo era o show “Fora de Controle” com Vitor Hugo, o humorista curitibano que é um especialista em observações cotidianas, daquelas que todo mundo se identifica e a risada é geral. O stand-up estava super divertido, valeu muito a pena.

Aproveitamos também para experimentar as sobremesas Caneca do Jô, um magnífico bolo de caneca acompanhado de sorvete – R$ 18,90 (10/2016) – e a Pavlova de Morango, uma sobremesa com suspiros, chantilly americano, morangos e calda de frutas – R$ 17,95 –. Foram as melhores escolhas para terminar uma das noites mais divertidas que já tivemos.

O Curitiba Comedy Club se mostrou uma excelente alternativa na noite curitibana, boa comida, ambiente acolhedor, músicos de alto padrão e shows divertidíssimos com comidas e bebidas a um ótimo custo benefício, você não gasta muito e ainda leva o troco em risadas, animação, diversão e alegria.

Um programa diferente em curitiba para sair da rotina... opçao de barzinho e/ou restaurante com opçao de shows de comédia.. o entretenimento estará garantido... os shows de comedia sao muito legais, o local é bem bonito, a comida e bebida muito boas... a localização também é de facil acesso... recomendo!!!

O cardápio é bem interessante, vários nomes de pratos fazem uma homenagem a algum comediante ou personagem famoso como o Frango Chico Anysio que vem com purê de batatas, nachos, molho especial “E o salário Ó!”, ou então o Nhoque do Jaiminho, servido na manteiga “Para evitar a fadiga…”.

Foto opinião do Fábio Junior Alves sobre Curitiba Comedy Club

Ótimo lugar para ir com namorado (a), amigos (as) e famílias. Cardápio variado com excelentes opções de comida quanto bebida e claro não pode-se deixar passar o principal objetivo do local que são os stand-ups com comediantes de ótima qualidade. Como dizem, rir é o melhor rémedio e o Curitiba Comedy Club é o melhor local em Curitiba para encontrar isso

É muito bom pra dar risada. Há varios comediantes stand up, um melhor que o outro. Ótimo oara ir entre amigos e fazer um happy hour. Eles servem porções bem gostosas, no fundo lugar tem o estilo de um barzinho. Eu fui e dei muita risada, foi ótimo a experiência. Super indico, mas o bom é ir com amigos.

É um ótimo lugar para ir com os amigos, ótimo para dar risada e se divertir. Acontece vários shows de stand up comedy, normalmente não são famosos, mas são muito bons. Servem comida no lugar também , porém o preço é bem salgado pelo local e pela quantidade de pessoas e um baixo número de garçons a comida demora bastante pra vir. Recomendo experimentar a asinha de frango deles, que é uma delícia.
Lugar maravilhoso, volto sempre quando posso. Bom atendimento, shows ótimos, super engraçados!!! Petiscos e cerveja gelada. Lugar agradável e confortável, ótimo atendimento. Recomendo chegar antes do horário do show para conseguir um bom lugar. Estacionamento também, para conseguir vaga. Super recomendo!

Sem duvidas o melhor bar de comedia que já frequentei! Ambiente 100% voltado para o humor, nota-se por toda a decoração do ambiente com piadas escritas nas paredes, quadros de antigos humoristas. Ou seja, um lugar onde, com certeza, é possível esquecer todo o estresse do dia-a-dia. A risada é garantida e como se não bastasse, o atendimento é sensacional e a comida EXCELENTE.
Foto opinião do Fernando Réus sobre Curitiba Comedy Club

Um dos melhores centros de comedia do Brasil.
Local super agradável, com pessoas educadas e ótimo atendimento.
Todas as vezes que compareci ao bar, fui sempre muito bem tratado pelos funcionários da casa.
Ótima localização, com serviço de valet, acesso para pessoas por meio de escadas e elevador.
Indico e aprovo!!
Você conhece o Curitiba Comedy Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral