Curinga Bar e Cozinha Contemporânea

| Rank: 12º de 12 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Curinga Bar e Cozinha Contemporânea?

Já tinha ouvido muito falar e finalmente resolvi conferir para tirar minhas próprias conclusões.Logo de cara eu gostei da vibe descolada do lugar. Paredes escuras e uma iluminação indireta que dá um toque meio underground, que muito me agrada.

Adorei o detalhe das velas com desenhos de naipes de carta que ficam em cima das mesas.A proposta ali é chegar para o jantar e esticar o programa para uns drinks com os amigos, e foi exatamente isso que fizemos na noite gelada de inverno na Serra Gaúcha.

Nosso time para o jantar era composto por mim, Flavinha e Rafael. Depois para dividir a sobremesa vieram a Ana Prima e a Mo. Sentamos numas das mesinhas do salão que já estava praticamente lotado.O atencioso proprietário Henrique veio até nossa mesa e nos apresentou o cardápio que oferece massas, carnes, peixes e risotos. Uma verdadeira perdição!

O Rafael e a Flavinha não quiseram nem saber e foram direto no penne com filé e rúcula com molho bechamel.Eu não resisti ao Risoto de iscas de filé, queijo brie e coração de alcachofra. Molhadinho e temperado na medida certa. Dizem que outro prato famoso é o salmão com crosta de gergelim. Fiquei na dúvida, mas precisava me aquecer e o risoto cumpriu muito bem esse papel.Já com nossos reforços, tratamos de comer a mil folhas com Nutella.

Pense em um negócio delicioso e multiplique por dez. Sensacional e ultra calórico.Por fim, super satisfeitos e depois de outras (várias) doses pagamos os certa de 30 reais per capita pelo jantar e ainda ficamos por ali batendo e curtindo o clima delicioso do Curinga.“I’m a joker… I’m a smoker… I’m a midnight toker… I sure don’t want to hurt no one…Wooo wooooo”
Foto opinião do Lela Zaniol sobre Curinga Bar e Cozinha Contemporânea
Você conhece o Curinga Bar e Cozinha Contemporânea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral