A MELHOR , ótimo atendimento, Com corretores credenciados e preparados para atender clientes da classe média alta, com mais de 2000 imoveis em carteira, abrangendo, os bairros da Vila Mariana, Vila Clementino, Vila Nova Conceição, Chácara Klabin, metrôs da linha azul , Jabaquara até Paraiso, Klabin, Alto do Ipiranga, Santos Imigrantes. Anunciamos em mais de 9 portais. Ficamos a disposição para maiores informações . CURCIA IMOVEIS tel: 2613-0713 CEL 9.4770-0325 MARCELA

Você conhece o Curcia Imobiliária? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral