Curante Farmácia de Manipulação

Farmácia

Endereço: SHLS cj N s/n Bl A lj, 27, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70390-700

Sou cliente deste estabelecimento devido à localização do meu dermatologista, sempre fui bem atendida pelas meninas, mas o que me motivou a escrever este comentário é que o atendimento por telefone é perfeito e vão me entregar o produto no meu trabalho, sem eu ter que me desgastar com transporte e estacionamento.
Obrigada.

Obrigada.
Você conhece o Curante Farmácia de Manipulação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral