Uma das melhores de uberaba pessoal com ctza nuito bem localizada na cidade e muito gostosa a cupim grilll eh uma delixia , tem muitas carnes com ptima variedade . O atendimento da cupim grill eh otimo pessoal garcons muito bem preparados e muito gente boa pessoal , com toda ctza eu indico a todos os amigos que vao a uberaba

Fui conferir se a fama batia com a realidade, realmente a carne é muito boa, ambiente muito agradável e a localização é muito boa. O atendimento é rápido, sempre tem um garçom te oferecendo carne e/ou acompanhamentos. A parte de Buffet também é bem completa, tem uns molhos a base de alho que são demais! Recomendo que vá com antecedência, pois sempre tem espera. Não é barato, mas vale a pena.

Localizado na praça vicentino, sempre que vamos a Uberaba a escolha por um bom churrasco é pela Churrascaria Cupim Grill , ótimos cortes de carne , buffet variado , boas sobremesas , e agora com um ótimo espaço para crianças , atendimento excelente, destaque à mesa de frios, muito bem servida tambem.

Cupim Grill é uma das grandes churrascarias de Uberaba que tem em todas as opções de refeições os melhores tipos e cortes de carne, as carnes são sempre selecionadas dos melhores animais abatidos, o sabor da carne é muito gostoso, a churrascaria em si é muito cara mais a qualidade e o sabor compensam.

O ambiente é agradável e limpo, grande variedade da mesa de frios e saladas e os garçons também são muito bons e as carnes são de otima qualidade.O atendimento realmente é importante frisar pois é tudo muito bom, ótimo lugar para curtir um almoço no domingo em família ou marcar uma reunião para negócios.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Cupim Grill

Antes chamada de Chopim, a churrascaria se remodelou e mantém um alta qualidade. Está dentro do parque Fernando Costa, sendo o único restaurante permanente no interior. Fica lotado no período da Expozebu e nas demais feiras de agronegócios que o parque sedia anualmente. Possui chopeira na varanda coberta. Também possui ambiente fechado com ar condicionado.

Tradicional churrascaria da cidade de Uberaba que se localiza no interior do parque Fernando Costa.Ótimo pra um Happy Hour, para levar amores, ou para ir em família saborear um ótimo churrasco e grande variedade em pratos quentes e frios.Estacionamento próprio.Por ser um restaurante de excelência o preço é elevado mas o custo benefício e o sabor fazem valer a pena.Ótimo atendimento, ambiente, comida e bebida.Aceita dinheiro, cartões de crédito e débito.

Churrascaria Cupim Grill A localização privilegiada da churrascaria com certeza é um ponto forte. Além disso as carnes são de ótima qualidade e o atendimento é excelente. O buffet de frios é ótimo,A localização privilegiada da churrascaria com certeza é um ponto forte. Além disso as carnes são de ótima qualidade e o atendimento é excelente. é ótimo.
Foto opinião do camila johany sobre Cupim Grill

Churrascaria excepcional, a localização é muito boa, proximo ao hotel que havia me hospedado, localizada no interior do parque de exposições. Na época em que fui estava sendo realizada a Expo zebu, salvo engano, então tive alguns problemas no atendimento, pela demanda que havia no local. No mais, o buffet bem variado, e o local é muito bonito!

Estabelecimento bem localizado, com estacionamento fácil. Oferece grande variedade de carnes e pratos todos de excelente qualidade. O atendimento não fica atrás, a cordialidade e a presteza são marcantes neste local que tem um ambiente agradável e reservado ideal pra quem quer uma alimentação de boa qualidade e relaxar um pouco. O restaurante também disponibiliza um local para recreação infantil sendo possível aproveitar boa comida enquanto as crianças se divertem com as monitoras.

Uberaba-MG é conhecida pela Expozebu, a maior feira de gado Zebu em todo o mundo. Essa Feira acontece dentro do Parque ABCZ e é justamente dentro desse parque que está a Churrascaria CUPIM GRILL.

Na minha opinião, para falar que conhece Uberaba tem que ir nesse espaço da feira e tem que ir no Cupim Grill. Alguns também indicam a Casa de Chico Xavier...

A Churrascaria é enorme, mas dei azar de ir em um dia em que eles estavam quase fechando, na verdade não foi azar, mas sabe quando só tem a sua mesa e mais uma no restaurante? Pois bem, acredito que faltava meia hora para eles baixarem a porta, mesmo assim eles foram super prestativos e não deixaram faltar nada, inclusive sempre estavam indo na mesa perguntando se estava tudo bem. Mesmo assim achei a variedade baixa de carnes oferecidas no geral (pode ser que tenha sido o horário). O valor do Rodízio é na casa do 50 por cabeça.

O ambiente da casa é bem decorado com quadros de gado ZEBU. Também há uma área externa bem bonita, mas um garçom nos disse que lá (nessa área externa) não era servido o rodizio.

Banheiros de churrascaria são sempre show de bola, mas o do Cupim Grill eu acho que tem que melhorar um pouquinho. Acredito que o Banheiro do Ponteio Grill no bairro do Jaguaré em SP poderia ser uma referência para eles...

Mas no conjunto da obra eu gostei do ambiente e das carnes. Também gostei do atendimento recebido.... 4 estrelinhas tá de bom tamanho...
Você conhece o Cupim Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral