Cuor Di Crema

| Rank: 68º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Ambiente agradável, a atendentes são atenciosas e deixam experimentar um pouquinho de cada sabor dos gelatos. O espaço é uma graça, bem iluminado e bem decorado. O cardápio tem mais sobremesas além do sorvete, como bolos, tortas, petit gateaus, milk-shakes, cookies, waffles e bebidas quentes. Tem opções sem lactose e sem glúten. Pedi uma casquinha recheada com chocolate belga, que estava bem gostosa, mas não gostei muito do sorvete em si, achei muito doce. Experimentei um de fruta também, a base de água, e achei menos enjoativo do que os de massa. Mas ainda não encontrei um sabor que realmente me agradasse, e achei que são poucas as opções. Prefiro o concorrente.

Foto opinião do Mariana Agnes sobre Cuor Di Crema

Na minha humilde opnião é a melhor sorveteria de São Paulo (atento para o fato que só conheço esta unidade do Jardins). Eles não variam muito os sabores, todas as vezes que fui encontrei mais ou menos os mesmos, porém todos excelentes, a massa é incrível e o ponto alto é a casquinha, não se reprima e peça a recheada com chocolate belga.
Eu realmente prefiro o sorvete deles a qualquer outro que ja tenha provado em SP, mas ai é gosto. Casquinha com 2 bolas e recheio de chocolate belga $15.
Há, o atendimento e o ambiente também são ótimos.
Como um bom viciado em doces, sempre estou conhecendo as opções que existem pelas regiões (quando estou sozinho, não gosto de ficar repetindo os locais), por isso, resolvi visitar o Cuor Di Crema.

O ambiente é "comum" e confortável para circular, seu balcão é atraente visualmente (e diferente).

Eu pedi uma casquinha média (15), onde você escolhe se quer o chocolate belga ao leite ou meio amargo, na parte interna da casquinha e ela coloca na hora (é um diferencial gostoso). Os dois sabores foram : chocolate com menta e cuordicrema.

Os sabores são interessantes, principalmente o cuordicrema e suas raspas de laranja. A textura, para mim, deixou um pouco a desejar. É interessante o fato de enfatizarem o lado de ser a primeira franquia de sorvete artesanal italiano e que seus sorvetes não utilizam adicionais químicos, gordura ou creme de leite fresco. (um bom ponto positivo)

O atendimento foi ótimo, as moças foram bem simpáticas.

Pretendo voltar para experimentar outros sabores.

www.gastronominho.com

Sabores incríveis (destaque para o biscottino, doce de leite, caramelo e morango), bem servidos, casquinha recheada com chocolate ao leite ou meio amargo, ambiente muito agradável e espaçoso e preços justos. Vários fatores que fazem desta a minha sorveteria preferida em São Paulo!
Você conhece o Cuor Di Crema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral