Cumarim Burger Grill - Araucárias

| Rank: 7º de 177 | Lanchonetes

O restaurante é muito fofo. Tem uma decoração jovial e aconchegante.
Fui com meu marido lanchar e fomos surpreendidos com tanto sabor!!!
Eu escolhi um Cheese Brasil de 100g. Ele vem com hambúrguer de carne bovina, barbecue, queijo, ovo, bacon, batata frita e uma deliciosa maionese da casa.
A maionese e levemente picante, coisa que adoro!!! O valor do sanduíche é de R$ 24,20, o que não é caro levando em consideração tanto sabor!
O atendimento é excelente!
Para amantes do fast food, o Cumarim é um lugar que vale super a pena visitar e experimentar! Recomendo demais!!!

O restaurante é muito fofo. Tem uma decoração jovial e aconchegante.
Fui com meu marido lanchar e fomos surpreendidos com tanto sabor!!!
Eu escolhi um Cheese Brasil de 100g (03) . Ele vem com hambúrguer de carne bovina, barbecue, queijo, ovo, bacon, batata frita e uma deliciosa maionese da casa.
A maionese e levemente picante, coisa que adoro!!!
O atendimento é excelente!
Foto opinião do VannessaMoraes sobre Cumarim Burger Grill - Araucárias

Bom atendimento, sanduíches deliciosos e, como já disseram, aquele molho de ervas picante é muito bom! Quando meu pedido chega, já peço outro copinho de molho, pois um pra mim não basta! hehehe
No entanto, o aumento dos preços foi muito desproporcional. Sabemos que é natural que haja reajuste, mas exageraram na dose. De qualquer foram, ainda é um dos meus locais preferidos, em se tratando de lanchonete. Com certeza, um dos responsáveis por eu ter praticamente riscado mapa coisas como McDonald's e Giraffas.

A maionese e uma delicia, o hambúrguer não me surpreendeu em nada, pelo contrario, deixou a desejar, o atendimento é bom só que a comida demorou bastante a chegar. Ahhh meu esposo pediu o especial 200 g de picanha e alho e não gostou, carne seca e o alho foi exagerado, ate pra quem gosta. Mas vale a pena conhecer.
Você conhece o Cumarim Burger Grill - Araucárias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral