Quer receber ofertas do(a) Cumarim Burger Grill - Araucárias?

O restaurante é muito fofo. Tem uma decoração jovial e aconchegante.
Fui com meu marido lanchar e fomos surpreendidos com tanto sabor!!!
Eu escolhi um Cheese Brasil de 100g. Ele vem com hambúrguer de carne bovina, barbecue, queijo, ovo, bacon, batata frita e uma deliciosa maionese da casa.
A maionese e levemente picante, coisa que adoro!!! O valor do sanduíche é de R$ 24,20, o que não é caro levando em consideração tanto sabor!
O atendimento é excelente!
Para amantes do fast food, o Cumarim é um lugar que vale super a pena visitar e experimentar! Recomendo demais!!!
Foto opinião do VannessaMoraes sobre Cumarim Burger Grill - Araucárias

Bom atendimento, sanduíches deliciosos e, como já disseram, aquele molho de ervas picante é muito bom! Quando meu pedido chega, já peço outro copinho de molho, pois um pra mim não basta! hehehe
No entanto, o aumento dos preços foi muito desproporcional. Sabemos que é natural que haja reajuste, mas exageraram na dose. De qualquer foram, ainda é um dos meus locais preferidos, em se tratando de lanchonete. Com certeza, um dos responsáveis por eu ter praticamente riscado mapa coisas como McDonald's e Giraffas.

Vejo muita gente falando dos sanduíches (que de fato são muito bons), mas pra mim, o ponto alto (ou altíssimo) do lugar são os grelhados. MEU DEUS, o que são os grelhados?

Eu mesma sou fã do Grill Cumarim. Simples, direto, delicioso. Dois pedaços de carne perfeitamente grelhados com arroz com brócolis e fritas. Isso, combinado com o molho Cumarim, já é capaz de levar qualquer um à loucura. O Filé Verde é outra maravilha. E o Oriental, outra. Todos os vegetais e carnes são muito bem preparados... É aquele típico lugar que se vale provar de tudo.

A maionese e uma delicia, o hambúrguer não me surpreendeu em nada, pelo contrario, deixou a desejar, o atendimento é bom só que a comida demorou bastante a chegar. Ahhh meu esposo pediu o especial 200 g de picanha e alho e não gostou, carne seca e o alho foi exagerado, ate pra quem gosta. Mas vale a pena conhecer.

Ótimo atendimento e lugar agradável.
Achei o preço salgado por um sanduíche e batata-fritas. O sanduíche é normal, como em qualquer lanchonete, mas destaca-se pela batata ser bem sequinha e o sanduíche pouco gorduroso.
Talvez volte pra experimentar os grelhados, mas pensarei duas vezes se for pelo sanduíche.
Mesmo assim, vale a pena conhecer.

Sanduíches deliciosos, porém ainda não é a melhor hamburgueria da cidade. Já os grelhados, são os melhores! Destaco a "picanha crocante" e o "filé à cavalo".

Os sucos são perfeitos. Gosto muito do de laranja com mamão.

Espero que não aumentem mais ainda os preços por causa do sucesso...

Novidade: parece que vão abrir uma unidade na Av. Castanheiras, no outro extremo de Águas Claras.
Você conhece o Cumarim Burger Grill - Araucárias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral