Quer receber ofertas do(a) Cultura Inglesa - Pinheiros?

Fiz meu curso de inglês inteiro na Cultura, e comparando com outros cursos que meus amigos fizeram posso dizer: vale a pena o investimento!

Recomendei o curso para outros amigos que quiseram voltar a fazer inglês mais recentemente e todos eles gostaram muito, a qualidade das salas, do material e a didática, são exemplares. Todas as salas possuem lousa eletrônica e ar condicionado, e eles fazem extenso uso de multimídias, inclusive o "e-campus" onde os alunos resolvem diversos exercícios online, tem acesso a jogos, dicionário, etc. Nem se comenta o fato de os professores da Cultura serem altamente selecionados! A base gramatical que a Cultura passa não é em qualquer lugar que se encontra... O fato de não ser curso apostilado, que tenta fazer "regrinhas" para aprender o uso de determinadas estruturas e de ser um curso longo são amostras do alto nível do curso. Porque não se engane, ninguém aprende uma língua em poucos anos de estudo (se você mudar para o país da língua é diferente)!

Além dos diversos cursos a Cultura Inglesa de Pinheiros (central) possui uma ótima biblioteca, com diversos materiais de alto nível. Também é onde fica o teatro da Cultura, onde ensaiam/ se apresentam o coral Cultura Inglesa e o Teatro Cultura Inglesa. Eles ainda organizam de tempos em tempos promoções e festivais. É um curso sério em um clima descontraído... Por exemplo, no Halloween os professores vão fantasiados e muitos oferecem docinhos aos alunos!

Por duas vezes fui ao teatro desta "escola". O palco não é muito grande e a quantidade de lugares é pouca, mas a vista é alta e o local confortável. As peças encenadas aparentemente são feitas por atores amadores da própria escola.

Outra característica é que quase todas as suas peças são gratuitas. Mas nada disso interfere na qualidade do que é apresentado.

Se alguém quiser ficar atento às atividades de lá aconselho pegar o flyer no salão principal pois atividades como dança, representação, exposição não estão no site. E são todos muito interessantes. Como encenação das peças de Shakespeare, cinema amador e escritores menos conhecidos.
Foto opinião do Frozen King sobre Cultura Inglesa - Pinheiros

Das escolas de inglês que já frequentei, é uma das que possui uma das melhores didáticas: os professores são bem preparados e tanto o material quanto os recursos multimídia que eles possuem ajudam no aprendizado: eles possuem uma espécie de intranet(o NETSTUDENT), a qual, através de casa, via internet o aluno faz o login e tem acesso a diversas vídeos,exercícios e explicações relacionadas ao seu nível.
A unidade de Pinheiros é bem grande(já estudei na unidade do Brooklin, que é u pouco menor); o legal é que eles possuem um teatro o qual é utilizado para diversos eventos culturais não só internos, mas para a comunidade em geral.
O ponto a ser repensado fica por conta da quantidade de alunos por sala: acredito que de dez a doze alunos seria um número razoável, mas minha turma tem 18 alunos e,desta forma, o professor não consegue dar atenção suficiente a todos.

Fiz aulas na Cultura Inglesa por 9 anos, sendo que a maioria delas foram na Cultura Inglesa de Campinas - os últimos 3 anos foram feitos em São Paulo.

Essa filial da Cultura Inglesa é muito grande (são quatro andares, acho), com um teatro, uma lanchonete grandinha, uma grande sala de multimídia e umas 20 salas - todas equipadas com equipamentos multimídia de tecnologia de ponta.

Os professores são ótimos, os melhores que já vi no mercado, com muita experiência e ótima fluência.
Fiz 10 anos de Cultura Inglesa e na minha opinião é a melhor escola de inglês que existe em São Paulo. A unidade de Pinheiros é extremamente completa. Sempre recebe o que tem de mais avançado de tecnologia. Os professores são excelentes, todos conhecem muito bem tanto a língua quanto a cultura britânica. O preço não chega a ser muito maior do que as redes mais populares, acho que é bem parecido.

A Cultura Inglesa presta um dos melhores serviços na área da educação que já vi. Todos os funcionários estão sempre prontos para ajudar, seja no que for. Todas as salas tem aquela lousa digital que facilita na hora do aprendizado por ser mais interativa. Os Multimedia Centres são super bem equipados com computadores, livros, revistas, cds e dvds que, além de nos fazerem praticar o idioma, nos divertem. os professores são um caso á parte, um melhor que o outro. Em todo o tempo que estudei na Cultura Inglesa nunca tive um professor de quem reclamar. Essa unidade de Pinheiros, além de contar com toda a infra estrutura presente nas outras unidades, tem um teatro maravilhoso onde os alunos do grupo de teatro apresentam peças e músicais famosos e com perfeição.

A Cultura Inglesa é sem dúvida nenhuma uma das melhores escolas para aprender o inglês britânico. Acabei o curso completo e fiz alguns no The Club, um espaço reservado para adultos.

Para quem não tem mais o que estudar, dá para fazer o curso de conversação. Em termos de tecnologia, é a "top". Tem site com exercícios e listening, sala multimedia, aulas interativas na sala, etc.

Fiz o curso completo da Cultura Inglesa por quase 10 anos e é uma escola excelente. As salas de aula são equipadas com projetores e utilizam recursos de multimídia. Também é possivel alugar fitas, cds e vídeos para praticar o inglês. A única coisa que poderia ter e ar-condicionado nas salas, pois no verão era muito quente.
Você conhece o Cultura Inglesa - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral