Cult Hotel

| Rank: 41º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Localizado a apenas 100 m da Praia de Boa Viagem, o Cult Hotel oferece quartos modernos e bem iluminados com WiFi gratuito. A propriedade dispõe de piscina ao ar livre, e fica a 5 km do centro da cidade de Recife.

Todos os quartos do Cult Hotel possuem ar-condicionado, TV a cabo e banheiro privativo.

O Cult Hotel fica a 6 km do Aeroporto Internacional Guararapes. (Veja mais no Booking)

O hotel é limpo, tem camas confortáveis, tv a cabo, chuveiro quente, piscina e está bem localizado. Mas o café da manha nos surpreendeu muito negativamente. Tinha pouquíssima variedade. Eles não oferecem nem queijo e presunto.
Se o café da manha não for levado em consideração por voce, pelo preço vale a pena

Gostei muito da localização deste hotel, que fica ao lado da praia e em uma rua perto de um bom movimento (barzinhos, restaurantes, etc.).

Mas falando do hotel em si, há algumas falhas... A decoração nas áreas comuns é bem interessante e tem muitas obras de arte (eles mesmo se intitulam o primeiro hotel "cult" do Brasil).

Mas pelo preço, o quarto em si deixa muito a desejar. Se não me engano, a diária pra duas pessoas estava por volta de R$ 400. O quarto é pequeno. Assim que você entra, dá de cara com uma pia e um frigobar; a esquerda está o quarto, com a cama, armário, escrivaninha e ar-condicionado, atrás o banheiro.

O que não gostei: a primeira pia ali da "copa" estava pingando... o tempo inteiro. Estava com o dia corrido e acabei amarrando uma toalha deles lá (cheguei de madrugada e não quis ir reclamar - nem preciso dizer que ao final de dois dias a toalha estava completamente ensopada). Segundo, a cama de casal era pequena pro que costumo ver por aí. Mas era confortável e dormi bem. A janela do quarto era minúscula - sei que tinha ar-condicionado, mas eu gosto mais de ar puro e fiquei meio "cabreira" rs.

O banheiro em si achei um pouco antigo, mas estava limpo - que afinal é o que importa. O chuveiro era muito bom, e tinha secador de cabelo (potência média).

O que me chateou mesmo foi que no último dia em que estava lá, vi uma barata morta embaixo da mesa em que estava tomando café da manhã. Entendo que "acontece", mas alguém podia dar uma checada antes de abrir o espaço né?

Só quero por fim dizer que todos os funcionários foram INCRÍVEIS, muito atenciosos e queridos. Preciso mesmo elogiá-los, foram muito prestativos.
Você conhece o Cult Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Cult Hotel