Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Oferecendo WiFi gratuito, o Cult Hostel Design está situado na cidade histórica de Recife, a apenas 2 km do Forte das Cinco Pontas. A propriedade conta com piscina ao ar livre e empréstimo de bicicletas.

Os dormitórios possuem ar-condicionado, armários individuais e banheiro compartilhado.

O Cult Hostel Design dispõe de recepção 24 horas e cozinha de uso comum, onde você pode preparar pratos caseiros e café da manhã. Além disso, conta com lounge compartilhado, balcão de turismo e lavanderia.

O albergue fica a 4,5 km do Consulado dos EUA e a 10,2 km do Aeroporto de Guararapes. O Aeroporto Internacional Gilberto Freyre está a 5 km. (Veja mais no Booking)

O Cult Hostel é uma opção de estadia maravilhosa na cidade. Bastante bem localizado, e próximo a restaurantes, cafés e shoppings. Além de contar com paradas de ônibus próximas. Foi recentemente reformado, e está muito bonito e agradável. Tem as opções de hotel e hostel, e é bastante limpo, com um atendimento também muito bom.

Estive no Cult Hostel em janeiro. Fiquei muito satisfeita com o ambiente, agradável, limpo. É hotel e hostel (para quem não quiser ficar no hostel). Nunca tinha me hospedado em hostel e fiquei satisfeita com este primeiro. É possível conhecer novas pessoas nesses ambientes. Atendimento muito bom. Boa localização. Ambiente novo.
Você conhece o Cult Hostel Design? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Cult Hostel Design