Bem no centro do meu amado Pelô, fica o Cuco, com um bom e rápido atendimento e uma qualidade na comida que dá vontade de pedir mais.
O ambiente é super legal (tem a parte interna, com ar-condicionado, e a parte externa).
Vale a pena experimentar um sanduíche vegetariano com ovo de codorna (R$15,00), que é simplesmente maravilhoso, ou, talvez, um choripan - sanduíche com linguiça - (R$10,00), acompanhados de um suco com uma fruta da estação (varia entre R$7,00 a R$12,00).

Você conhece o Cuco Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral