é um lugar agradável com um bom atendimento (tirando-uma mulher que não tratou muito bem) mais o lugar também tem vário sorvetes muito bom e é um lugar com um clima bom só achei um pouquinho gelado D+ mais continua sendo um bom lugar

Foi uma noite maravilhosa por ir com meu amor, conhecer outras pessoas bem divertidas e ver que outras família estavam reunidas curtindo aquele momento!
Por seu um local que abrange casais, família, amigos, torna-se um ambiente muito agradável.
É bem próximo à praia de Boa Viagem, à pracinha de BV, o que une o útil ao agradável!
O atendimento é excelente e os preços acessíveis ao sabor maravilhoso dos sorvetes, pois com 10,00 a 15,00 se tem muitas opções!

Não há só aqueles sabores de sempre, há sabores excêntricos, os quais eu nunca havia provado, como os que vêm com queijo (cheese)! Mas meu gosto não alcançou essa excentricidade, mas para quem gosta, tá aí!!!

Ah! Tem crepe também, ainda não provei, infelizmente....mas a cara dele me chamou muita atenção, além de ser enoooorme! Vou provar das próximas vezes.

O ambiente interno é climatizado e amplo, e do lado de fora há estacionamento grátiiiis, por isso é bom chegar cedo, porque lá sempre tem cliente!

Recomendoooo!

Marina nos integrando!
"Marina nos integrando!"

A localização é boa, fácil de encontrar. Fiquei admirada com a diversidade dos sabores de sorvetes (que são bons) e com o tamanho do crepe (que é muiito bem servido). Recomendo!
O ambiente é amplo, climatizado, possui poucas vagas de estacionamento e os banheiros são limpos. Só não gostei do preço da água: R$ 2,50 (muito caro, que é isso!)
O local é ótimo para você depois de uma boa caminhada na praia.

O lugar é de facílimo acesso, ótimo ponto de referência e num local muito visível, só não acha quem não quer. O estacionamento é o suficiente pro tamanho da loja, cabe todo mundo. Assim que entramos, nos deparamos com um local bastante amplo e confortável, climatizado e muitas mesas.
A melhor parte, é claro, foi a de escolher os sorvetes, são inúúúúúmeras opções! Além disso as bolas são enormes, os funcionários são muito atenciosos e pacientes (caso você queira experimentar mais de um sabor), há também vários complementos como caldas, jujubas, granulados, etc...

Os banheiros são muito limpos, e essa foi uma das coisas que me chamou muita atenção no lugar, a higiene em tudo.

Tem algumas coisas que eu acho que poderiam melhorar, por exemplo a decoração, poderiam aproveitar o amplo espaço nas paredes pra colocar umas imagens de sorvetes... dos produtos que eles têm a oferecer pra que a gente veja como é o prato antes de pedir. Também tem o fato de não possuir Wifi, e nessa noite o meu 3G estava horrível, um wifi cairia muito bem. E a última coisa é o flanelinha que veio do outro lado do universo pra me cobrar por ter estacionado na sorveteria.

Lembrando que o local é SENSACIONAL, SORVETES DELICIOSOS E GRANDES COM PREÇOS MUITO BONS!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Fiquei surpreso com o tamanho das bolas de sorvetes e a quantidade de sabores que eles tem para oferecer, dos 04 sabores que provem gostei muito de 03 (Chocolate, Delicia de Abacaxi e Crene de biscoito), e 01 que era de tamarindo estava bom só não era cremoso.

Vamos ao pontos positivos:

Ambiente amplo e climatizado.
Atendentes atenciosos e ágeis.
Proximidade de um ponto turístico. (Igrejinha de Boa Viagem)
Estacionamento Próprio.

Pontos Negativos.

Não tem WI-FI.
Melhorar o visual da Sorveteria para localizarmos com mais facilidade.

Variedade ótima de sabores, vários tipos de chocolate: Suíço, amargo, com pimenta...
Os sabores de frutas são muito gostosos e com alguns sabores excêntricos. Provei o de pitanga e abacate, sensacionais!

O atendimento é muito bom mesmo, funcionários prestativos e educados nos ajudam a escolher o sabor que mais nos agrada, nos oferecendo algumas degustações.

A calda é a vontade!

O preço é razoável, R$9 por 3 bolas gordas. Mas vale a pena!

Sorveteria basic de sabores diversos e preço super bom de Recife. Esta sorveteria tem uma espaço enorme e segundo me informaram, lota aos finais de semana, na minha visita só havia mais um cliente.

Os sabores são os tradicionais (chocolate, morango etc) e alguns regionais, que foram os que mais me atraíram, cai em cima, quase matando os sabores da terra :P Hummm. O preço ajuda a matar qualquer calor, R$3,5 a bola, muito bom!

O atendimento foi mega simpático e esclarecedor, deixou eu provar os sabores que me interessei sem fazer cara feia e serviu bem ao me indicar o sabor mais típico da casa. Existe uma entrada com algumas cadeiras na parte de fora e um salão grande onde ficam várias mesas. O formato é peça e pague, rápido, simples e eficiente no custo x benefício.
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Cuca Fresca Sorveteria & Creperia
Você conhece o Cuca Fresca Sorveteria & Creperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral