Quer receber ofertas do(a) Cuble Meluza?

O Clube Meluza esta de Parabéns pelo desempenho e tratamento .
Somos um casal que adora dançar ...no ambiente tranquilo com um espaço maravilhoso e banda ao vivo omos sempre
Todas as sexta feira, sábado e datas comemorativas.
Temos a certeza que estão trabalhando cada vez mais.
Um grande abraço a toda equipe do clube MELUZA.
que sempre nos recebe muito bem.
Marcelli Nogueira
Paulo Viana

Vejam a hospitalidade que esse clube nos recebe.
Sempre limpo e com funcionários hospitaleiros , com sorriso no rosto.
As bandas que por lá passam é de arrancar o pé do chão...ninguém fica na mesa...todos dançam naquele salão maravilhoso.
A recepção já começa do segurança , portaria e os garçons que sempre tem um sorriso para nos dar.
Assim os familiares podem curtir com seus filhos, netos uma noite dançante.
Tem uma banda gaúcha que arrasou quando estiveram no clube meluza....FOI UM VERDADEIRO SHOW.
Tem mural de fotos no site deles ..claro que o fotografo pede permissão para divulgar.
Uma lembrança para todos .
quem sabe nos encontramo spor lá
Bjs a todos
De uma passadinha por lá e garanto que não vão se arrepender.
Você conhece o Cuble Meluza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral