Endereço: Praça Santa Terezinha, 150, Uberaba , MG - Brasil

Telefone: (34) 3315-4777 / 9144-3416

O cu do padre eh um dos bares mais famosos da cidade com toda certeza pessoal , o bar eh uma otima pedida para ir com os amigos e aproveitar as boas cervejas e boas porcoes alem do otimo atendiemnto e clima muito agradavel .muito bom para fazer um happy hour pessoap .um dos meus bares favoritos na cidade com ctZa

O boteco do Cú do padre é um dos botecos mais tradicionais da cidade de Uberaba e tem esse nome pois fica próximo a uma grande igreja de Uberaba, fica na esquina e exatamente atrás da igreja por isso o nome, o bar é sempre bem frequentado pois além de servir deliciosas porções e petiscos também sempre tem cerveja gelada.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Cu Do Padre

Cu do padre é um bar conhecido na cidade, além de ter um nome bastante diferente, e engraçado, mais se trata do bar ser logo atrás de uma igreja, tendo o nome de Cu do padre, que é um bar super bem movimentado, com preços de boa, boa bebida, bom atendimento e bom espaço físico, sempre frequentado por galera massa, é uma ótima escolha de bar.

Pra quem gosta de um happy hour e curte começar a beber antes das 21:00. Cu do padre tem cerveja geladinha, sem contar as porções. Ótimo pra aproveitar os dias de calor, pois tem uma praça ao ar livre para se sentar e além de ter esse espaço aberto, o bar é muito bem arejado, os banheiros são limpos e os garçons são muito bem humorados.

Já achei estranho o nome do local, é realmente chama-se atenção rsrsrsr, ai depois vi que o local fica bem no fundo de uma igreja rsrsr. Ambiente bem legal, tipo um pub mesmo, mais tem area externa e uns petiscos bem bacanas, local de azaração, pelo menos na noite em que fui. O atendimento foi bem legal, e o stress do dia de trabalho foi indo embora.

O nome é bem estranho né? Mas é exatamente onde fica, atrás da Igreja Santa Terezinha, no bairro Fabrício. Lugar descontraído, ótimo para um fim de tarde com os amigos, ou um happy hour, ou um encontro casual. Agora fizeram um deck, que deu mais charme ainda ao local. Muito bom. Vale a pena conhecer.
Você conhece o Cu Do Padre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral