CTI - Centro de Treinamento Intensivo

Artes Marciais

Em São Miguel Paulista um lugar para ajudar as pessoas a sair do sedentarismo, mas também das pessoas que gosta de cuidar do corpo. O CTI - Centro de Treinamento Intensivo conta com uma ótima estrutura, conta com colaboradores que sempre estará a disposição para um melhor condicionamento físico diário. Com muitas atrações e demonstração de lutas. Compareça, faça uma visita ao local, e veja um novo estilo de treinamento inovador em nosso Bairro.

Bom dia. Ontem fui conhecer a CTI. Fiz uma aula gratis de cross fit e achei otimo. Adorei. Hoje vou fazer a minha matricula. Eles tem planos diferenciados para atender a todas as necessidades, como horários flexiveis, disponibilidade de tempo , entre outros.

Você conhece o CTI - Centro de Treinamento Intensivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral