Visitando o Rio neste último final de semana, eu e meu marido resolvemos conhecer o CT, indicação de um amigo.
Adoramos a decoração e o ambiente, verdadeira Bresserie.
O atendimento impecável.
Mas quanto aos pratos que pedimos... ficaram a desejar.
Minha escolha foi um risoto de camarões e palmito, quando o prato chegou estranhei uma espuma que é servida em cima do risoto, disseram que era para aromatizar o prato, acho que de amêndoas..., mas fiquei é com uma má impressão, camarões vieram 4 escondidos em baixo da espuma, palmito tb nem apareceu e o sabor inexpressivo.
Meu marido pediu a sugestão do chef, truta, veio praticamente crua.
Não recomendamos, frustrante e caro.
Chegamos a falar com o garçom, que lamentou e prometeu alertar a cozinha.

Adoramos a decoração e o ambiente, verdadeira Bresserie.
O atendimento impecável.
Mas quanto aos pratos que pedimos... ficaram a desejar.
Meu marido pediu a sugestão do chef, truta, veio praticamente crua.
Não recomendamos, frustrante e caro.
Chegamos a falar com o garçom, que lamentou e prometeu alertar a cozinha.

Ambiente muito agradável, com comida requintada. O atendimento foi muito bom, todos os que nos atenderam, da entrada até a saída, foram educados e gentis. Como (quase) tudo no Village Mall, tem um preço alto. E - ao menos desta vez - minha refeição não fez jus ao valor pago. O Risotto de Rabada perde, de longe, para uma boa Rabada tradicional.
Você conhece o CT Brasserie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral