Crystal Restaurante

| Rank: 2169º de 3147 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Crystal Restaurante?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Fome de hambúrguer? Descubra o sabor da Bourmet Hamburgueria Fome de hambúrguer? Descubra o sabor da Bourmet Hamburgueria

O bufê tem bastante opções (japonês, árabe, massas, saladas e churrasco) porem, cheguei 14h e a comida já estava muito mexida e fria, algo que eu acho inaceitável em um restaurante dessa faixa de preço. As mesas do andar de baixo são poucas e ficam em um espaço apertado; mas o andar de cima é bem mais agradável, todo envidraçado, permitindo ver o movimento da rua. Infelizmente a TV estava na Globo, com o som ligado - completamente desnecessário. Não havia qualquer placa com o preço do quilo, então não sei se vaira, mas no horário que fui estava R$57,90. Existem restaurantes muito melhores por esse preço. Não retorno.

O Crystal é um restaurante a quilo na hora do almoço (R$49,90 o quilo) e um bom lugar para happy hour a noite.
O buffet possui diversas opções de saladas, pratos quentes, comida árabe, comida japonesa e grill com churrasco. Dá para ficar perdido com tanta opção!
Há diversos salões no restaurante, no térreo, subsolo e sobreloja e a decoração parece um navio, inclusive acho que o nome dos salões remete a isso.
O restaurante é todo envidraçado, então é bem gostoso almoçar podendo olhar o movimento na rua Primeiro de Março, a Alerj, o movimento das pessoas chegando/indo para as barcas....

O Bar e Restaurante Crystal é um lugar que normalmente acabo optando para curtir o happy hour pelo Centro por estar próximo ao meu trabalho e quando o Jirau está bem lotado. O Cristal fica um pouco menos cheio, mas ainda assim é difícil conseguir um lugar.

O atendimento não é dos melhores (assim como em muitos lugares no Centro do Rio), a vantagem do lugar é oferecer cerveja em garrafa.

Fica próximo a praça XV / barcas e tem uma vista linda para o Palácio Tiradentes. Tem área externa onde a grande maioria prefere ficar (só é um problema nos dias de chuva), a área interna é uma boa opção pra quem gosta de uma coisa mais reservada. Parece que o lugar também faz reservas para aniversários e nessa área interna (no segundo andar) tem música e jogos de luzes.

Uma vez arrisquei uma marguerita e foi uma decepção.
Fique apenas no chopp ou cerveja que é Original de garrafa e custa em média R$6,00.

A pizza também é uma boa pedida por ser gostosa, vale pedir a 4 queijos e a marguerita. Mas caso queira comer pizza, peça assim que sentar na mesa pois ela demora a vir e quando vem normalmente está muito mal morna. E não adianta reclamar com o atendimento, nada muda.

Outra opção é a batata frita, a porção vem bem caprichada. Eles não fazem meia porção, nem pense em pedir pois eles levam a mesa a porção inteira e depois te informam que não fazem a meia porção.

Excelente restaurante. Muito bem localizado, o ambiente é impecável.
A comida é muito bem preparada e o resultado final é bastante agradável.
Sempre que posso, almoço por lá. Só cuidado pois o preço cobrado é salgado.
Porém justificado e compensador.
Você conhece o Crystal Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral