Crystal

| Rank: 19º de 19 | Baladas Eletrônica
Este local está fechado

Camarote, Estacionamento, Lista de Aniversário, Ar Condicionado

Muito chik, localizada em um dos pontos mais tradicionais e badalados da cidade de São Paulo, a Crystal Club é uma casa inovadora e moderna inspirada no glamour das melhores casas européias, djs de House e tecno embalam a noite e fazem a pista lotada de gente jovem e bonita ferver,com iluminação de última geração, lustres de cristal, cortinas de veludo e móveis de inspiração renascentista. Super Recomendo!!

Essa balada já está fechada!

Era bem bonita, com um corredor bem grande cheio de sofás... ao fundo havia a pista muito bonita, e o som predominava um dance não muito comercial.

Mas é isso! Acabou.. faz tempo que não passo ali na Tabapuã, mas já devem estar bolando algum novo empreendimento ali.. aliás tem uns vizinhos que não fazem feio, o Sr. Pitanga e um restaurante lindo de viver que esqueci o nome, além é claro do Boteco Ferraz.

A Moon Disco também é por ali, mas infelizmente eu nunca fui...

Cia dos Botecos -
Você conhece o Crystal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral