Cruzeiro Esporte Clube - Sede Campestre

| Rank: 29º de 41 | Clubes

Quer receber ofertas do(a) Cruzeiro Esporte Clube - Sede Campestre?

Uns dos melhores clubes de recreação da capital. Com uma enorme área de puro lazer, ainda, com diversos quadras, campos, piscina, sauna, playground e um enorme estacionamento. Lá possui diversas atrações para todas as idades, inclusive para toda a família. Localiza-se no Bairro Santa Amélia e possui uma área de camping muito boa.

É um lindo clube, sua estruturas são perfeitas, Apesar de não ser sócia, tenho ótimas referencias deste clube, social cheio pessoas bonitas.Ficaria mto satisfeita se pudesse conhecê-lo. Afinal , sou cruzeirense.
Você conhece o Cruzeiro Esporte Clube - Sede Campestre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral