Bar Cruz do Pascoal

Chegue cedo e não saia sem experimentar o purê de aipim com carne de sol
| Rank: 11º de 270 | Bares e Botecos

O bar está localizado no Centro Histórico de Salvador e possui vista para a Baía de Todos os Santos e para parte da Cidade Baixa.Funciona de segunda a sábado das 13 à 1h.

O pascoal, como carinhosamente é chamado pelos baianos, é uma instituição na cidade. Bar á moda antiga com balcão, mesinhas na rua e no quintal, oferecendo de lambuja vista magnífica para a cidade baixa e a baía de Todos os Santos. O local é concorrido nos fins de tarde para apreciar o por do sol, chegue cedo. A cerveja está sempre gelada, o atendimento é folclórico e a carne do sol com purê de aipim é de comer ajoelhado!

O Bar e Lanchonete Cruz do Pascoal é um lugar maravilhoso com ambiente aconchegante e agradável muito bem organizado e tranquilo com lanches maravilhosos com cardápio variado. O atendimento e excelente todos atenciosos e muito bem educados um local bom para encontrar com os amigos e ir com a família recomendo a visita

Pirão de aipim com carne do sol muito bom, eu e meu noivo vamos lá sempre. Lugar mt simples e pouco elegante, nada sofisticado, mas pra uma saidinha a noite gastando pouco e comendo bem dá pro gasto.
As melhores mesas são as próximas ao muro pq permitem a vista da cidade baixa e do mar, isso é o que dá o charme do local.

A vista é incomparável. Este bar tem o que mais sinto falta aqui em Salvador, vista pro mar, mais especialmente pra Baía de Todos os Santos. Esta cidade com toda essa costa, e a gente quase não acha um bar decente com vista pro mar, a não ser os muito caros dentro de hotéis de 4 ou 5 estrelas.
O atendimento tem a cara da Bahia, sem exageros, bom atendimento, excelentes petiscos, e a cerveja sempre bem gelada.
Vale muito conhecer, a entrada se conserva como o armazém bem original, pertence a uma família galega, imigrantes antigos que foram passando o negócio de pai pra filho.
Você conhece o Bar Cruz do Pascoal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral