Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O único hotel 5 estrelas de Belém, o Crowne Plaza oferece quartos modernos com TV de LED de 40" a cabo. Localizado na área central de Belém, dispõe de piscina e vista panorâmica da cidade.

As acomodações do Crowne Plaza Belém também oferecem frigobar e telefone com secretária eletrônica. Oferecem também mesa de trabalho e chaleira eléctrica. O acesso à Internet está disponível.

Você também pode desfrutar de massagens ou exercícios na academia.

No restaurante Baccalá Cozinha, você pode saborear refeições no estilo buffet ou à la carte. Há também a opção de refeições servidas em salas privativas. O Crowne Plaza também inclui um bar no saguão.

Situado nas proximidades dos principais shopping centers da cidade, este hotel também está no centro gastronômico de Belém e a 1,5 km do famoso Mercado Ver-o-Peso. O Aeroporto Val-de-Cans fica a 11 km do local. O estabelecimento poderá providenciar o serviço de translado para o aeroporto por um custo adicional. (Veja mais no Booking)

É um hotel muito bom, recomendo para todos que visitam a cidade e desejam um ambiente agradável na região de centro da cidade.
No período do dia muitos carros fecham o cruzamento, além de também no período noturno e da madrugada, ser infelizmente comum os motoristas que passam avançarem o sinal da avenida.
Até;)

Hotel com boa localização ,ótima recepção
Quarto amplo muito espaçoso como o banheiro
Ducha boa,
Mas o que chamou a atenção foi o restaurante que quando ha um número alto de hospedes e feito buffet o que é ótimo pois tem qualidade de lá carte com a gordice de rodízio.
Maravilhoso caldeirada peixe nome filhote, camarão na moranga e de sobremesa a maravilhosa torta de cupuaçu caso ainda não provaram cupuaçu provem muito bom eu adoro

Hotel muito bonito, fui em vários eventos lá, e sempre gostei, tanto do ambiente limpo, agradável e bem bonito, quanto do atendimento, sempre bem recepcionados, explicando onde fica cada coisa, levando pra onde queremos ir.
O que faz todo a diferença em um local, tem estacionamento apenas para quem se hospeda.

Um hotel muito bonito por fora, fui algumas vezes em treinamentos de uma empresa em que trabalhava, sempre fui muito bem atendida, tem estacionamento próprio.
O ambiente é muito lindo, quando você entra parece um hotel daqueles enormes que vemos em filmes. Ele não é tão grande assim, mas dá a impressão.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Crowne Plaza Belém

Um dos melhores hotéis da cidade, localizado em uma das principais vias da cidade. Com ótimos quartos e de vários preços, por ser um hotel com bastante requinte o valor de suas diárias é bem acima do valor dos demais hotéis da cidade, mas vale cada centavo. Possui estacionamento próprio. Atendimento impecável, funcionários bem treinados. Recomendo.
Você conhece o Crowne Plaza Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Crowne Plaza Belém