Essa é considerada uma das melhores sorveterias de Porto Alegre pela combinação de qualidade e preço. Um potinho de sorvete de uma bola e meia com algumas coberturas saiu cerca de R$5 e estava muito bom. Peguei chocolate e leite condensado.

Eles tem mesinhas no térreo, mas achei as do segundo andar mais tranquilas e tinha um ar-condicionado bom. Na Rua Bento Figueiredo perpendicular dá para parar o carro.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Cronk's

Como se vê mais buffets de sorvete na praia do que nas cidades, ir até a Cronk's já se torna divertido. Diferente do que se vê em muitos sorvetes por aí, os da Cronk's realmente têm o sabor que estão propondo. O leite condensado tem mesmo sabor de leite condensado, o de uva tem sabor de uva, e assim vai. E são muito gostosos e variados. Também tem várias opções de cobertura e confeitos disponíveis. Tem massa negrinho e é muito bom, gosto de feito em casa.
O ambiente tem cara de sorveteria mais antiga, o que é muito legal. O preço é parecido com os de sorveteria do litoral.

Sabe aqueles lugares tradicionais de Porto Alegre, que mesmo com o passar dos anos não perde a qualidade? Esse é o Cronks, um dos melhores sorvetes da cidade.
Para um fim de tarde após um passeio na redenção, a pedida são os sorvetes de frutas.
Uma estrela a mais para o sorvete de melão,que carrega todo o sabor da fruta, tomar este sorvete é como estar comendo a própria fruta em estado cremoso e geladinho.

Excelente opção de sorvete com qualidade a preço justo em Porto Alegre. A Cronk's oferece opções variadas de sorvetes de fruta ou chocolate. Além disso, há sorvetes sem leite, então, veganos também são bem vindos. O sorvete de limão é uma delícia.

Uma dica: por ser perto da Redenção, a sorveteria é uma ótima opção para tardes de domingo com a família.

Eu não gostei do sorvete daqui, achei bem meia-boca. E não é aquele meia-boca estilo Jóia que tu sabe onde tu tá te metendo, é aquele meia-boca preguiçoso quase sem vontade.
Enfim, o resto é aquela sorveteria de bairro antiga e sem absolutamente nada de especial.
Se tu tá na volta até quebra o galho, mas não vale a viagem.

Na minha opinião um dos melhores sorvetes da cidade. Adoro ir lá com meu filhote ou levar alguma amiga ávida por um gelado da melhor qualidade. Ambiente super família, limpinho e tranquilo. Recomendo também os doces, salgados e tortas. Tudo muito delicioso.

Sempre incomodava o namorado para fazer alguma coisa diferente, mas meio parecida com as coisas que eu fazia no MT. Então ele me levou nesta sorveteria.
Para nós do Mato Grosso é bem normal ter sorveteria em cada esquina da cidade, mas lá não tem tanta variedade. Por isso gostei da Cronk's desde a primeira vez que fui levada lá.
Uma enormeee variedade de sorvetes e vários tipos de cobertura, me encanta.
O lugar é pequeno, mas é bem aconchegante e é pertinho da redenção, então se já está por ali, dá pra dar uma passadinha na Cronk's e experimentar.
Foto opinião do Linda Alves sobre Cronk's

Eu AMO os sorvetes da Cronk's, por isso dou 5 estrelas! O sorvete de melão parece com o verdadeiro melão orange, bem docinho... O de leite condensado então? Me sinto comendo uma lata de leite condensado congelada... Vou lá há anos e minha filha também adora!

A propósito, só dei 5 estrelas por isso, pois o lugar poderia dar uma melhorada. Já é bem ultrapassada a decoração e algumas vezes está bem sujo, cheio de potinhos nas mesas.
Você conhece o Cronk's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral