Endereço: Shopping Iguatemi Campinas (Av Iguatemi, 777 - Vila Brandina) - Vila Brandina - Campinas , SP - Bras, Vila Brandina - Campinas , SP - Brasil - 13092-902

Em um quiosque no primeiro andar está a loja do Crocs, sempre com duas moças atendendo. A que me atendeu é espertinha, esperou eu escolher o modelo do Crocs para depois mostrar outro em promoção para eu acabar levando rs. Fui comprar pro meu sobrinho que esta variedade de Crocs diferentes não se encontra em lojas de sapatos multimarcas, e lá no interior onde ele mora não tem a loja específica da Crocs. Ele ama, usa como chinelo. Então a tia babona aqui vai e compra. Esse quiosque tem de tudo, só senti falta de mais broches que dá pra colocar nos crocs. Aceitam débito, crédito e parcelam!

Foto opinião do Mariana Chaves sobre Crocs
Você conhece o Crocs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral