Quer receber ofertas do(a) Crocobeach Bar & Restaurante?

Quem vai a Crocobeach achando que vai a uma simples barraca de praia, vai se espantar com a mega estrutura montada para atendimento e serviço ao cliente, são tantas opções que os visitantes se perdem, mas tudo isso tem um preço, claro, por sinal um pouco salgado, para aqueles que querem desfrutar de tantas regalias. Entretanto, vale muito a pena conhecer tudo o que a barraca oferece, além do lugar ser bem bonito e bem frequentado. Apesar dos valores, acredito que para manter tal estrutura, o lugar é bastante visitado e para quem é turista vale muito a pena conhecer.
O cardápio é bem variado, amo os drinks de lá e água de coco sempre geladinha, o atendimento maravilhoso, mesmo quando está lotada a demora não é muito grande, vale apena esperar, pois a comida é de qualidade.
A barraca é limpa e organizada, banheiro limpos e todo o restante.
Aceita todos os tipos de cartões de credito, debito e o visa vale refeição.

Dia de praia em fortaleza tem que ser no crocobeach lugar de encontro de famílias e amigos, com piscinas na montadas na areia da praia e com um excelente espaço para relaxar com redes e bancos montados entre arvores e coqueiros também na areia da praia, bom para todas as idades e com excelente cardápio com direito a self-service de ótima qualidade, com certeza é um das melhores barracas da praia do futuro. indico a todos.

Barraca muito badalada de Fortaleza, com vários ambientes e para pessoas de todas as idades, desde de piscina para crianças com recreador e adultos a louges exclusivos para clientes vips e cadeiras na areia para quem quer ficar mais próximo do mar.
Cardápio bom porem com um custo um pouco elevado comparado com o da região.
A Crocobeach fica na praia do Futuro, na própria areia da praia.
Lugar muito bonito e completo, com piscina (não entrei), massagens por um valor bem em conta, gostei também da opção de usar uma "caixa" com cadeado para guardar as coisas e poder tomar um banho de mar bem tranquilo.
O almoço foi muito bom.

A melhor infraestrutura da parte da Praia do Futuro encontra-se na Crocobeach onde tem variados tipos de opções . O show de humor é o melhor da área da praia do futuro. Em relação custo-benefício o preço um pouco salgado ,porém você tem que ir precavido com seu cartão de crédito porque você vai gastar razoavelmente...RS

Foto opinião do Kleber Souza sobre Crocobeach Bar & Restaurante

O Crocobeach é a melhor barraca da praia do futuro. Excelente infra estrutura e ambiente muito agradável!
Ótimo atendimento, as mesas são organizadas por setores, e cada setor tem os seus garçons, que são muito atenciosos e educados. Os pratos são saborosos e com preço justo, dentro da média da cidade de Fortaleza. Além de dispor de mesas e guarda-sol bem próximo ao mar, ainda possuem um espaço com piscina onde vc paga a parte mais pode se deliciar com um banho de água doce. Ótima opção para as crianças.
Foto opinião do MARCIA PARTOTSKI sobre Crocobeach Bar & Restaurante

ótimo lugar para levar a família, com piscina infantil, chuveiro e um bom comida é atendimento segurança no local porem e meio caro.
Mas nada que a qualidade do ambiente e o bom atendimento não valham.
Com toda a certeza e um boa pedida para o final de semana com a família e amigos de frente para a praia.

Com toda a certeza, digo com convicção, esse lugar é muito mais que um bar a beira da praia do futuro, é um verdadeiro balneario, comida de excelente qualidade, bebidas simplesmente geladissimas, som bastante animado e sem falar que fica numa das partes mais bonitas para se ver o por do sul da praia do futuro, vale a pena ir em familia.

O bar é um local bonito e completo, localizado na praia do futuro, ele possui piscina, banheiros com chuveiros que facilitam se trocar para voltar para casa, massagens por um valor em conta, e há dias que tem shows nesse bar. Achei interessante a ideia de uma caixa com chave para poder guardar as coisas na hora do mergulho!

Um famoso para em Fortaleza na Praia do futuro para se conhecer, Crocobeach Bar, conta com os mais diversos drinques tropicais para animar seu dia, e ainda com deliciosas porções e pratos para sua refeição.
Além de ser atendido na areia o local conta com um ótimo atendimento e uma ótima equipe de garçons e chefes.

Amei os frutos do mar, muito bem selecionados em frescos !
Gostei da infra estrutura do lugar, ambiente agradável e animado.
Mas como tem muita gente, o atendimento deixa um pouco a desejar, mesmo assim, vale a pena !

Fui com a minha familia e foi uma otima programação de domingo.
Meus filhos adoraram.
Você conhece o Crocobeach Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral