Crocobeach Bar & Restaurante

Quinta-feira com show de humor e caranguejada no mais bem rankeado bar de Fortaleza
| Melhor em Bares e Botecos de Fortaleza   Melhor em Bares e Botecos de Fortaleza

Quer receber ofertas do(a) Crocobeach Bar & Restaurante?

Dia de praia em fortaleza tem que ser no crocobeach lugar de encontro de famílias e amigos, com piscinas na montadas na areia da praia e com um excelente espaço para relaxar com redes e bancos montados entre arvores e coqueiros também na areia da praia, bom para todas as idades e com excelente cardápio com direito a self-service de ótima qualidade, com certeza é um das melhores barracas da praia do futuro. indico a todos.
A Crocobeach fica na praia do Futuro, na própria areia da praia.
Lugar muito bonito e completo, com piscina (não entrei), massagens por um valor bem em conta, gostei também da opção de usar uma "caixa" com cadeado para guardar as coisas e poder tomar um banho de mar bem tranquilo.
O almoço foi muito bom.

A melhor infraestrutura da parte da Praia do Futuro encontra-se na Crocobeach onde tem variados tipos de opções . O show de humor é o melhor da área da praia do futuro. Em relação custo-benefício o preço um pouco salgado ,porém você tem que ir precavido com seu cartão de crédito porque você vai gastar razoavelmente...RS

Foto opinião do Kleber Souza sobre Crocobeach Bar & Restaurante

O bar é um local bonito e completo, localizado na praia do futuro, ele possui piscina, banheiros com chuveiros que facilitam se trocar para voltar para casa, massagens por um valor em conta, e há dias que tem shows nesse bar. Achei interessante a ideia de uma caixa com chave para poder guardar as coisas na hora do mergulho!
Foto opinião do Lindaurea sobre Crocobeach Bar & Restaurante

O Crocobeach é a melhor barraca da praia do futuro. Excelente infra estrutura e ambiente muito agradável!
Ótimo atendimento, as mesas são organizadas por setores, e cada setor tem os seus garçons, que são muito atenciosos e educados. Os pratos são saborosos e com preço justo, dentro da média da cidade de Fortaleza. Além de dispor de mesas e guarda-sol bem próximo ao mar, ainda possuem um espaço com piscina onde vc paga a parte mais pode se deliciar com um banho de água doce. Ótima opção para as crianças.
Foto opinião do MARCIA PARTOTSKI sobre Crocobeach Bar & Restaurante
Com toda a certeza, digo com convicção, esse lugar é muito mais que um bar a beira da praia do futuro, é um verdadeiro balneario, comida de excelente qualidade, bebidas simplesmente geladissimas, som bastante animado e sem falar que fica numa das partes mais bonitas para se ver o por do sul da praia do futuro, vale a pena ir em familia.

Amei os frutos do mar, muito bem selecionados em frescos !
Gostei da infra estrutura do lugar, ambiente agradável e animado.
Mas como tem muita gente, o atendimento deixa um pouco a desejar, mesmo assim, vale a pena !

Fui com a minha familia e foi uma otima programação de domingo.
Meus filhos adoraram.

Um famoso para em Fortaleza na Praia do futuro para se conhecer, Crocobeach Bar, conta com os mais diversos drinques tropicais para animar seu dia, e ainda com deliciosas porções e pratos para sua refeição.
Além de ser atendido na areia o local conta com um ótimo atendimento e uma ótima equipe de garçons e chefes.

Viajei pra praia depois de muitos anos, e agora pude aproveitar muito mais. O crocobeach é sensacional. Muuuito lindo, todo bem decorado com a arte da região. Com coqueiros e palmeiras enormes. Já havia ouvido falar de amigos que já tinham ido pra Fortaleza. Minha estadia foi em um hotel exatamente em frente ao bar. A estrutura enooorme e conta com várias areas. Durante o dia, tem possibilidade de ficar na beira da praia, em barracas oferecidas pelo bar (que se você não consumir pode ficar do mesmo jeito), com garçons sempre prestativos e bem humorados. A única coisa que pode incomodar um pouco é a presença de ambulantes que é frequente, mas levando com bom humor, logo se acostuma e não vira uma coisa chata. O cardápio é otimo, e conta com pratos mais elaborados e petiscos. Os preços são muito em conta, principalmente pra quem mora no interior, onde frutos do mar são bem caros. Ainda é possivel alugar espreguiçadeiras, e também locar armários pra guardar os pertences. Lá dentro ainda tem lan-house, banco 24hrs e lojinha de lembrancinhas. De noite, de sexta a domingo tem shows com bandas da região, que sãooo ótimos. Super recomendado. Com certeza quando voltar pra fortaleza irei lá!

Quando eu fui a Fortaleza só ouvia falar desse restaurante na Praia do Futuro, até que um dia eu tive que ir lá ver como era. E achei bom. O local tem uma infraestrutura bem montada, com banheiros, piscina, garçons que conseguem atender a demanda. Eu fui me baixa temporada, setembro, mas o local mesmo assim estava cheio.

O preço é preço de quiosque de praia mesmo. O coco foi R$ 5,00. Recomendo irem nem que seja para tirar uma foto no jacaré. hahaha

Uma das barracas mais famosas de Fortaleza. Na verdade é mais que uma barraca. pois possui restaurante e um pequeno parque aquático. A segurançad dentro do crocobeach é ótima e sempre tem atrações artísticas de música e humor.
Você conhece o Crocobeach Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral