Croassonho - Catuaí Shopping

| Rank: 117º de 361 | Restaurantes

Gostei muito do Sabor de morango com chocolate e dentro de todos os sabores que já experimentei Com certeza este é o melhor porque ele tem super recheado e consegue satisfazer a sua vontade de comer um doce ao mesmo tempo que enche o seu estômago. Considera o preço dentro da Média e o valor que eu acho que vale muito a pena Pois você pagaria para comer uma comida de fast food e pagaria muito mais para isso.

Nada que envolva o Croassonho é menos que incrível e a unidade do estabelecimento no Shopping Catuai não é exceção. O lugar é muito bem arrumado e limpo, os atendentes são excelentes e atenciosos, fora que o cardápio possui todas as gostosuras da outra unidade. Impossível não se apaixonar pelo lugar, mas eu, particularmente, ainda prefiro a unidade da Higenópolis pois acho que ela é mais confortável. Mas para quem está no shopping parar no Croassonho é quase parada obrigatória.

O croassonho tem diversas unidades em Londrina, e agora a mais recente é no Shopping Catuaí. Um ambiente bem aconchegante, com mesas próprias, o croassonho é uma ótima pedida em qualquer hora do seu dia! Tem muitas opções de salgado e doces, além de outros pratos também, como salada por exemplo! É uma comida bem diferenciada, vale a pena experimentar!

A unidade da Croassonho no shopping catuaí é excelente! Com ambiente interno e externo para os clientes, conta com o mesmo cardápio das demais unidades! O atendimento é muito bom e relativamente rápido! Durante os finais de semana fica bem lotado, mas a espera para mesas nunca chega a ser exagerada!
Foto opinião do Eduardo de Aguiar Araújo sobre Croassonho - Catuaí Shopping

A unidade da croassonho do shopping catuaí não deixa nada a desejar. Com ambiente agradável, possui a mesma qualidade de atendimento e dos ingredientes das demais lojas.
Fica ao lado do cinema e possui uma área, além da interna do próprio restaurante, para as pessoas poderem se deliciar com seus croissants. Além das opções de doces e salgados, contam com opções de bebidas e saladas.
Foto opinião do Raíssa F. Divino sobre Croassonho - Catuaí Shopping
Você conhece o Croassonho - Catuaí Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral